Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Entrevista a Luís Coimbra – CEO & Founder House360

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
12/04/2018

Fale-nos um pouco da história da House 360. Como é que surgiu este projecto?

A House360 surgiu da constatação de que nem sempre é fácil a procura, o contato, a comunicação entre os clientes e as empresas de construção/projeto, e ainda, a compreensão, análise e negociação dos orçamentos, que normalmente apresentam. Surge ainda, da necessidade de haver um acompanhamento diferenciado, isento e imparcial, em todas as obras, por forma a estas, não se tornarem sinónimo de problemas para os seus intervenientes. Num mercado cada vez mais exigente, com toda a gente consciente dos riscos e vicissitudes, que estes processos acarretam, tornou-se útil e emergente o aparecimento da metodologia House360.

A recuperação económica do país tem-se refletido na House360?

A crise económica não nos impediu de crescer. Ao longo dos últimos 9 anos, a House360 mais do que duplicou o seu tamanho e quota de mercado, crescendo sempre a taxas superiores às do mercado.

Como é que a House360 tem investido nos avanços tecnológicos?

A House360 está a investir na adopção de novas tecnologias que permitam tornar as operações mais eficientes, melhorar a comunicação com os nossos clientes e simplificar processos.

Quais são os maiores desafios na gestão da House360?

Manter a House360 focada no caminho estratégico traçado, tirar partido da situação económica, política e social do país de forma a transformar em oportunidades para a House360 aquilo que aparentam ser desafios e dificuldades para outros.

Para onde caminha a House360 e o sector das obras em Portugal?

O sector das obras caminha para onde a economia caminhar. O setor da construção está numa retoma, depois da quebra brutal durante os anos da crise. Mais do que uma moda ou uma tendência passageira, a reabilitação é hoje uma dinâmica que está instituída em pleno no mercado e que se irá prolongar, pelo menos, mais três ou quatro anos. A House360, continuará a apostar no crescimento orgânico para atingir os resultados previstos.

Porque é que resolveram expandir-se em franchising?

Basicamente, pretendemos divulgar o conceito House360 no Mercado Nacional. Tornar possível a outras pessoas, poderem desfrutar de um modelo seguro, profissional, necessário e rentável, que gera propostas de valor. No fundo, desejamos evoluir e divulgar, imperativamente, a forma mais inteligente e assertiva de responder à desregulação, que sofre o mercado das empresas de construção, bem como, oferecer segurança com qualidade, para quem decide, paga e gosta de ficar bem servido.

Uma rede de franchisados, que consiga replicar o que fazemos todos os dias, que garanta a satisfação de todos os nossos clientes, será sempre a forma mais produtiva de nos podermos expandir como negócio.

Quais são os principais apoios concedidos aos franchisados?

Na House360, o acesso à marca é feito com o pagamento dos direitos de entrada. Esse valor inclui a exclusividade de implantação geográfica, o direito de utilização da marca por um período de cinco anos, à utilização de todos os materiais que dispomos (organizativos, marketing, etc.), bem como, à formação e apoio constantes, durante todo o período de contrato. Detemos todo o aconselhamento no plano de negócios, com um “know-how” estruturado num saber experimentado

 

[idea]Para saber como abrir um franchising House360, clique aqui[/idea]

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...