Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Eurofranquias no YouTube alcança mais de 22 mil brasileiros

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
02/06/2020

O projeto #Stayhome mas se prepare para Portugal, realizado pelo portal Eurofranquias, parceiro associado da APF – Associação Portuguesa de Franchising, surgiu no período da quarentena como medida de apoio tanto aos franchisadores de Portugal quanto aos brasileiros empreendedores que pretendem morar e investir em franquias no país nos próximos meses.

O portal Eurofranquias realizou pesquisas para saber quais assuntos os brasileiros estavam mais interessados e em que estágio do processo de imigração se encontravam. Resultado: continuavam interessados nas oportunidades de investir em franquias em Portugal, e mais de 70% estava com o processo de imigração adiantado.

Perante os resultados, o Eurofranquias decidiu organizar e promover lives no seu canal no YouTube convidando todas as marcas de seu catálogo de franquias com o objetivo de promover a aproximação entre portugueses e brasileiros almejando realizar negócios.

Ao proporcionar essa oportunidade de aproximação, após 30 dias de lives no canal Eurofranquias no YouTube com franchisadores que atuam em Portugal, o projeto assumiu característica de maratona “netflix” e alcançou mais de 22 mil pessoas, mais de 2,5 mil visualizações, oriundas maioritariamente do Brasil, seguidos de Portugal e Espanha, e mais de 450 horas de exibição.

Karoline Portela, brasileira, co-fundadora do Eurofranquias, afirma que embora sejamos fruto da colonização portuguesa, não somos iguais. “O fator cultural é decisivo tanto para o fechamento dos negócios quanto para sua condução e é nesse sentido que atuamos ajudando portugueses e brasileiros. Somos tradutores culturais”, afirma.

Para António Correia, diretor da Chaviarte, os brasileiros já fazem parte da franquia e “gostamos de os ter cá na nossa rede. Quando recebemos o convite, aceitamos o desafio de usar este novo método, nomeadamente as lives do Eurofranquias, para alcançar os brasileiros”, afirma.

Para Ramiro Saraiva, expansão da Luzzo Pizzaria, os brasileiros são muito bem-vindos na rede e já há alguns como franchisados, “nossa participação nas lives promovidas pelo Eurofranquias auxilia nossa aproximação com os brasileiros e permite que eles nos percebam melhor”, diz.

As lives com os franchisadores que atuam em Portugal continuam no mês de junho com participação de mais oito marcas de franchising.

Consulte a agenda completa do mês de Junho.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...