Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Expofranchise 2019 com forte campanha nos media

Por Rafael Correia, Infofranchising - Portugal
15/05/2019

A Expofranchise 2019 regressa a Lisboa nos dias 17 e 18 de maio, no Pavilhão Carlos Lopes, e, pela primeira vez, organizada pela APF – Associação Portuguesa de Franchising com o apoio do IFE by Abilways.

A APF – Associação Portuguesa de Franchising apostou fortemente em campanhas publicitárias, contando com o apoio direto da Bang Bang Agency enquanto agência de meios do evento, de forma a reforçar o destaque das marcas expositoras que vão estar presentes na maior feira de franchising e empreendedorismo do país.

A Bang Bang Agency junta-se pelo segundo ano consecutivo à APF na divulgação da feira. Criada a partir do Departamento de Marketing e Comunicação do Grupo Visabeira, já recebeu vários prémios nacionais e internacionais, como o prestigiado “Creativity International Awards – Professional”, sendo um poderoso aliado na divulgação do evento.

O plano de comunicação da Expofranchise foi feito em diversas frentes:

  • Campanhas em Google Adwords, LinkedIn e Facebook, com a seleção de um público muito específico de forma a garantir os melhores leads no evento;
  • Anúncios publicitários nos sites dos principais meios de imprensa online, nomeadamente: Expresso, Jornal de Negócios, Observador, Rede Cofina, Rede Global Media, Rede Sapo, Sic Notícias e TVI24. No total, estima-se cerca de 650.000 impressões nos três formatos de anúncios (billboard, halfpage e Mrec)
  • 17 Outdoors luminosos do Canalisboa, espalhados pelas principais zonas da cidade de Lisboa;
  • Campanha nos terminais multibanco por parte da Auchan relativa à Expofranchise;
  • Parceria com a revista FORBES;
  • Criação de conteúdos relacionados com o evento para os sites da APF e Infofranchising;
  • Envio de newsletters semanais a milhares de subscritores da base de dados da APF e do Infofranchising;
  • Envio de convites à base de dados da Teleculinária (mais de 39 mil subscritores), DistribuiçãoHoje, Vida Rural, entre outros meios do IFE
  • Divulgação quase diária do evento no Facebook, Twitter, LinkedIn e Instagram da APF, bem como do LinkedIn e Facebook do Infofranchising;
  • Divulgação de notícia no site da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Para além dos leads que irão estar no evento, os expositores da Expofranchise estão a ver a sua marca exposta a milhares de portugueses, reforçando o seu awareness e a sua procura por novos franchisados e pela expansão do seu negócio.

Visite a Expofranchise 2019 e adquira já a sua entrada gratuita

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...