Expofranchise 2019: Expositores convidam-no para o evento
A Expofranchise 2019 regressa a Lisboa já esta sexta-feira e sábado, ao Pavilhão Carlos Lopes. São mais de 60 as marcas presentes no evento, que estão à procura de empreendedores para ajudar na expansão do seu negócio.
Algumas das marcas anteciparam a Expofranchise e deixam-lhe o convite para não perder o evento do ano!
FITNESS FACTORY
NBRAND
Cândido Mesquita, CEO da NBRAND, afirma que “a Expofranchise é por excelência, a plataforma de mobilização de empresários de norte a sul do país, revelando-se, por isso, uma excelente oportunidade para apresentar as marcas do grupo a empreendedores que querem lançar-se no mercado com o seu próprio negócio”.
LOJA DO CONDOMÍNIO
Paulo Antunes, CEO da LDC, considera que “a nossa participação na Expo Franchise 2019 é, uma vez mais, parte da nossa intenção de garantir presença nos maiores eventos nacionais, permitindo-nos informar o mercado, maximizar as oportunidades de negócio e estar mais próximos daqueles que são, afinal, uma das mais importantes bases da nossa marca: os franchisados”.
PIZZARIAS LUZZO
EUREKAKIDS:
Kim Llopart, da Eurekakids, afirma: “Depois da abertura da nossa loja no CC Colombo, queremos continuar a crescer em Portugal com a ajuda dos franchisados Eurekakids e acreditamos que a Expofranchise é um bom ponto de encontro. Na Expofranchise, vamos eliminar o canon para facilitar o investimento! Os visitantes poderão informar-se completamente sobre a Loja de Conceitos Eurekakids, bem como o funcionamento da atividade e o custo de investimento necessário para ser um franchisado Eurekakids. Estamos à procura de pessoas interessadas em criar sua própria atividade / negócio, comprometidas com o mundo das crianças e sensibilizadas para a sua educação. Estamos à procura de pessoas que queiram estabelecer-se por conta própria através do franchising, bem como com profissionais de retalho que tenham um projeto ambicioso para desenvolver a marca Eurekakids em Portugal. Os nossos brinquedos são muito diferentes da oferta que atualmente se encontra no mercado porque, na nossa oferta, proporcionamos um valor acrescentado que é qualidade e criatividade e que transmitem uma filosofia atual, com valores fundamentais: Jogue em grupo, jogue com brinquedos seguros e naturais para o meio ambiente e compartilhe. Aprenda Jogando!”
NICE THINGS PALOMA S.
Mercedes Ortega, responsável pelo franchising Nice Things Paloma S, afirma “Decidimos estar presentes na Expofranchise 2019 pois, após a reformulação do projeto de franquia para Portugal, este pareceu-nos o local certo para relançar a nossa marca no país e dar a conhecer esta oportunidade de negócio. Procuramos alguém que partilhe dos valores da nossa marca. Mais do que parceiros com capacidade de investimento, é isso que faz a diferença, o comprometimento com este projeto partilhado por todos. As nossas lojas e os nossos modelos exclusivos atraem uma clientela fiel e que já se habituou ao estilo “nice”. Além disso, de facto acompanhamos cada parceiro e ajudamos a melhorar a performance das suas unidades. Crescemos lado a lado!”
PERSONAL20
CHAVIARTE
A equipa da Chaviarte esclarece que “a participação na Expofranchise servirá para contactar directamente com potenciais franchisados ou investidores interessados na abertura de uma loja Chaviarte em localidades como Porto, Braga, Figueira da Foz, Ericeira, Vila do Conde, Guimarães e outras em que temos estudadas condições favoráveis para implementação de uma loja com sucesso. Os visitantes poderão encontrar-se com uma equipa de profissionais Chaviarte pronta a esclarecer todas as questões relacionadas com o seu franchising. Os nossos franchisados não necessitam de ter experiência prévia, pois oferecemos toda a formação inicial necessária, suporte logístico e acompanhamento contínuo. O mais importante é terem capacidade e vontade de se juntar a uma rede já consolidada, com 24 anos de existência e interesse por esta área de negócio. À imagem dos nossos actuais franchisados, aqueles que se juntarem a nós podem ter o perfil de investidor ou então abrir uma loja para autoemprego.A Chaviarte tem 24 anos de existência e uma rede e lojas consolidada de Norte a Sul do país, incluindo nas Ilhas (Açores) e uma década de experiência no franchising. Apostamos continuamente em inovação, qualidade de produtos, profissionais e serviços.”
DECISÕES E SOLUÇÕES
“A DECISOES E SOLUÇÕES está num processo permanente de crescimento e expansão. Neste sentido, todas as oportunidades de estarmos presentes junto de pessoas que procuram um desafio como o que temos para oferecer, são por nós aproveitadas. A Expofranchise está objetivamente neste domínio e é por isso que fazemos questão de estarmos mais uma vez presentes”, afirma Gonçalo Vieira, Coordenador regional da Decisões e Soluções.
GRUPO YOUR
AUMIAU
A equipa da aumiau estreia-se este ano. “É a primeira vez que participamos na Expofranchise e estamos muito confiantes de que será uma excelente oportunidade de networking para a aumiau. Nesta fase em que pretendemos expandir e partilhar este negócio com aqueles empreendedores que procuram pela criação de um negócio, ou então na perspetiva de autoemprego, era indiscutível participarmos nesta feira de renome”, afirma António Fernandes, CEO da aumiau. “O objetivo da presença da aumiau na Expofranchise passa essencialmente por apresentar as inúmeras vantagens do seu conceito de negócio, procurando assim constituir a primeira rede de petshops em regime de franchising, em território nacional. Este pioneirismo aporta um significativo sentido de responsabilidade para a marca, pelo que considera fundamental angariar franchisados com espírito de parceria elevado, sentido de cooperação e, claro, paixão pelo negócio e pelos animais. Tendo como base este compromisso mútuo, a aumiau dispõe de um sistema de franchising bem estruturado e atrativo, pautado fundamentalmente pela transparência, em que o franchisado beneficiará de todo o apoio e estrutura da marca, sempre em prol do sucesso da rede aumiau”.
SCHWARTZ CONSULTORES
José Schwartz, CEO da Schwartz Consultores, afirma “Decidimos estar presentes na Expofranchise por entendermos que está e a melhor forma de divulgação de nossos serviços aqui em Portugal. Um salão como esse aproxima o prestador de serviços da sua possível demanda a um custo bastante acessível. Os visitantes encontrarão as explicações básicas de nossos 5 principais serviços especializados de consultoria em franchising. Um dos serviços a que nos propomos e do estudo de franquias para os futuros franchisados.O nosso diferencial consiste em não ser uma consultoria de venda de franquias. Nosso foco e vender conhecimentos e experiências que alavangem os franchisings em Portugal.
PERPETUATE
“A PerPETuate, a EcoFunerária Animal irá marcar presença na Expofranchise 2019, a oportunidade perfeita para o lançamento oficial da expansão da marca em rede Franchising, depois de 3 anos de mercado com resultados de grande sucesso na unidade-piloto/sede. Apesar de este ser o primeiro evento em que temos tudo operacional e formalizado, já contamos com 3 unidades abertas e em pleno funcionamento: Porto (desde Fevereiro 2019), Aveiro e Coimbra (ambas desde Março 2019). O nosso objectivo é a abertura de 10 a 12 unidades no total, em território nacional e posteriormente pensaremos no mercado externo. Por ser um projecto com uma forte componente emocional em que os serviços são requisitados em momentos de grande dor e vulnerabilidade para os clientes, zelamos por uma selecção cuidada no perfil dos candidatos. Alguém que ame os animais é condição obrigatória. E gostar não basta. Tem que amar mesmo! Para além disso, privilegiamos uma abordagem delicada e empática ao cliente, assim como um bom espírito de equipa. Gostamos da partilha de experiências entre as unidades e a sede e sabemos que é na união que está a força. Por fim, uma mente inovadora e empreendedora aliada a um pensamento fora da caixa serão a cereja no topo do bolo. Estas características não se ensinam. Nascem e crescem connosco. Ou temos ou não temos. É simples. Assim como este projecto, que é diferente de todos. É um projecto de paixões e emoções e de grande retorno a vários níveis. Distingue-se pela leveza que veio conferir a um sector tradicional e estagnado. Distingue-se pelas soluções inovadoras e pela forma distinta como operamos num mercado Pet em forte expansão ,o atendimento dedicado ao cliente, os pormenores dos serviços contratados. É com orgulho e certeza que afirmamos que somos distintos. Viemos criar e oferecer soluções que não existiam, viemos dignificar e honrar os animais de companhia de uma forma muito própria e aliada a um conceito ecológico, o de transformar as cinzas num novo ser – uma árvore, prestando-lhe assim a merecida homenagem. E temos outras soluções. As pessoas precisavam de ter opções destas, e prova disso é o enorme sucesso que temos experienciado ao longo dos 3 anos de mercado, com uma sólida rede de pontos de recolha, em parceria com mais de 70 clínicas e hospitais veterinários de prestígio distribuídos por todo o país. Esta é uma mais-valia, as regiões das futuras unidades já possuem actividade comercial, da qual o franchisado irá beneficiar ao juntar-se à rede. Ficamos, pois, a aguardar que nos visitem no nosso stand da Expofranchise, para que possamos apresentar-vos de uma forma mais profunda o nosso projecto e as nossas soluções/produtos e possamos conhecer também o que têm para nos oferecer, a nós e a toda a equipa PerPETuate”.
INTERDOMICÍLIO
“Depois do sucesso na cobertura da grande Lisboa, onde já temos cinco centros, fixámos como objetivos expandir a marca para a margem sul, um mercado com grande potencial, assegurar uma maior cobertura na região norte do país e abrir lojas franchisadas nas restante capitais de distrito”, refere Hélder João, master franchise da marca espanhola para Portugal. E acrescenta: “continuamos empenhados em apoiar empreendedores que comunguem da nossa visão e valores e que, connosco, estejam envolvidos num crescimento sustentado da rede no nosso país, proporcionando serviços premium a cada cliente”. Como refere Hélder João, “connosco, o franchisado associa um negócio rentável ao prazer de proporcionar qualidade de vida às famílias”.
TELEPIZZA
Bernardino Portas, responsável pelo departamento de expansão da Telepizza, afirma “Decidimos estar presentes na Expofranchise porque se trata da maior feira de franchising em Portugal e a Telepizza é uma marca de referência na sua área de negócio em Portugal, com uma componente de parceiros franchisados muito importante e em constante crescimento. Com a nossa participação na feira procuramos estar perto de empreendedores e potenciais investidores na marca Telepizza, assim como desenvolver contactos que se queiram associar ao desenvolvimento da marca em Portugal. No stand Telepizza podem encontrar uma equipa de profissionais, com larga experiência no negócio, que poderão esclarecer quaisquer dúvidas sobre o nosso modelo de negócio, assim como fazer o enquadramento necessário aos diferentes tipos de investidores. Procuramos pessoas empreendedoras, com foco no negócio e gosto pela área da restauração, que tenham ou possam vir a desenvolver uma paixão pela marca e pelo serviço ao Cliente, que é a razão da nossa existência. E claro, que adorem pizzas! Alguns dos diferenciais do franchising Telepizza assentam no facto de sermos uma marca forte, com elevado suporte publicitário, líder nos mercados onde tem presença consolidada; Dispomos de uma equipa de apoio profissional, dedicada a fazer crescer o negócio; Temos um negócio baseado num produto universal que faz parte do estilo de vida em todo o mundo; Somos pioneiros com mais de 30 anos de experiência no sector “delivery”.