Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Franchising conta agora com nova rede de centros de estudos

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
25/10/2017

A rede de centros de estudos Caderno Mágico anunciou esta semana a expansão do seu negócio em regime de franchising. De acordo com a marca, que tem já centros de estudos em Vila Nova de Gaia e São Simão, o conceito passa por “apoiar cada aluno de uma forma personalizada, criando as condições para a sua evolução enquanto crianças e futuros adultos”.

Segundo Bárbara Correia, consultora de franchising, “para a marca, duas das preocupações centrais são a excelência do serviço e o cuidado com cada aluno, que é sempre tratado de uma forma individualizada e personalizada, por cada um dos profissionais”. Pedro Matos, responsável pela marca, refere “mais do que monitores, no Caderno Mágico existem professores atentos a cada fase de crescimento, preocupados em construir em conjunto com os alunos soluções sustentáveis para o seu crescimento enquanto seres humanos”.

A crescente procura nas unidades já existentes levou a marca a tomar a decisão de expandir em franchising. “A expansão das suas unidades passou a ser uma prioridade”, refere Bárbara Correia.

“A proposta de valor que apresenta a cada parceiro está na transmissão de um conceito de negócio testado e orientado para o sucesso, apresentando um índice de risco reduzido, numa área de negócio inserida num setor de atividade de clara expansão. O franchising da marca pressupõe um apoio aos parceiros na implementação do negócio e uma transferência de know-how, que o tornam verdadeiramente num conceito de negócio sustentado e assistido”, explica a marca Caderno Mágico sobre o conceito do negócio.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...