Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Franchising de lavandaria Jeff chega a Portugal

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
10/12/2019

A empresa espanhola Jeff é especialista em serviços de lavandaria e limpeza a seco de alta qualidade para todo o tipo de clientes, nomeadamente para jovens citadinos com uma vida atarefada e pouco tempo útil. Através de uma app – disponível para Android e iOS – ou do site, é possível selecionar o local, a data e a hora de recolha da roupa, para que um motorista a recolha e passadas 48 horas a entregue limpa e passada a ferro.

Este serviço está disponível em regime de assinatura mensal ou pontualmente para todos os que procuram soluções rápidas e eficazes. Assim, graças à satisfação imediata das donas e donos de casa citadinos, Jeff conquistou um novo segmento de mercado, já que 60% dos seus clientes nunca utilizaram outros serviços de lavandaria anteriormente.

Além da app dedicada às lavandarias, a startup espanhola lançou recentemente uma nova aplicação designada Beauty Jeff, dedicada aos cabeleireiros e beleza, tendo inclusivamente inaugurado o seu primeiro salão na Argentina, em junho deste ano. Brevemente, irá ainda lançar um serviço dedicado ao Fitness, que atuará também em todo o mundo sob o modelo de negócio Jeff.

Jeff é uma startup criada em 2015 por três empresários espanhóis na casa dos vinte anos, com a ajuda do programa de aceleração Bbooster. Atualmente, a empresa tem serviços de lavandaria e limpeza a seco com entregas ao domicílio que podem ser solicitados através da app ou do site

Até ao momento, Jeff já recebeu vários prémios, entre eles: “Centros Europeus para Empresas Inovadoras 2017”, “Jovens Empreendedores de Valência 2017” e, de acordo com Google, uma das 20 melhores startups do mundo em 2017.

“Esta app é uma oportunidade única para empresários que procuram um negócio com um rápido retorno do investimento (ROI)”, afirma Eloi Gómez, CEO e co-fundador da Jeff. “A nossa pesquisa mostra que 78% das pessoas consideram o cuidado da roupa a pior tarefa doméstica, por isso revolucionámos essa necessidade”.

E acrescenta, “o modelo base de franchising permite uma recuperação do investimento em 17 meses, com um lucro que ronda os 3.250€/mês, 12 meses depois. Os franchisados podem ainda contar com um forte apoio logístico e de marketing, sem royalties nem taxas, durante o primeiro ano”. Finalizando, “com a abordagem digital e os planos de assinatura, pretendemos alterar o funcionamento tradicional do setor da limpeza a seco”.

O modelo de franchising de lavandaria Jeff tem dado inúmeras provas de sucesso até ao momento, o que resultou num aumento do número de colaboradores a nível mundial: 500 colaboradores diretos e mais de 3.500 indiretos. Com pedidos pontuais ou assinaturas mensais, e pagamentos em dinheiro ou por cartão, os serviços Jeff estão agora disponíveis a todos os portugueses.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...