Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Equivalenza lança loja solidária para apoiar franchisados e clientes

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
09/04/2020

A rede de franchising Equivalenza acaba de lançar a sua nova loja online de forma a que os seus clientes possam continuar a desfrutar dos produtos da marca, agora em casa, com total segurança.

A marca quer contribuir para aliviar a atual situação que se vive no país e, por isso, as suas vendas online serão destinadas para apoiar o projeto #EuAjudoQuemAjuda da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) e, também, os franchisados da rede de lojas Equivalenza, que estão atualmente encerradas devido à situação.

Este projeto de e-commerce foi lançado no passado dia 1 de abril em Espanha e em Portugal e no dia 6 de abril, em Itália, os três principais mercados da marca de Barcelona.

“Os franchisados e as suas famílias dependem das vendas geradas pela sua loja Equivalenza e agora mesmo a sua atividade comercial está totalmente parada. Com esta iniciativa, posta em marcha em muito pouco tempo e com o envolvimento de toda a equipa, queremos apoiar mais do que nunca a nossa rede de franchisados, reafirmando o nosso compromisso para com eles. Vivemos atualmente uma situação excepcional, para a qual deveremos dar uma resposta”, assegura José María Fernandéz, CEO da Equivalenza.

O consumidor poderá adquirir através da página web da marca cerca de 80% dos produtos de perfumaria, cosmética e ambientação para a casa que está habitualmente nas lojas físicas da Equivalenza.

Por cada compra, a Equivalenza fará um donativo de três euros (3€) à CVP, que está a apoiar todos aqueles que estão a lutar na linha da frente para melhorar a situação, no total 700 técnicos de emergência pré-hospitalar e 140 voluntários.O restante benefício da venda será destinado ao proprietário da loja mais próxima do comprador online, de acordo com o código postal ou destinado à loja habitual deste.

Nesta fase inicial do projeto estão disponíveis cerca de 350 referências para venda fazendo parte da lista todos os best-sellers de perfumaria, cosmética e aromatização da marca. Todos os envios a partir de 24,95€ são gratuitos, e a marca estima um período entre dois a três dias para a recepção das encomendas, garantindo, sempre, a máxima segurança e proteção em todo o processo, desde a preparação até à recepção do pedido.

A Equivalenza adotou a mesma medida solidária nos seus outros mercados principais, ambos muito afetados. Em Espanha, #YoMeCorono foi a associação solidária selecionada e em Itália, a marca colabora, à imagem de Portugal, com a Cruz Vermelha.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...