ÍMPAR procura franchisados para administração de condomínios
A ÍMPAR, empresa de prestação de serviços na área da administração de condomínios e propriedades, deu início à expansão da sua rede através do sistema de franchising.
Após acumular um vasto conhecimento de gestão no setor imobiliário, nomeadamente através da utilização de tecnologias e ferramentas de marketing específicas, a ÍMPAR está agora preparada para avançar com o seu projeto de expansão das atuais cinco unidades da marca que servem de exemplo de sucesso e pelas quais se guiarão as futuras unidades franchisadas.
Apesar dos planos de expansão em regime de franchising serem já anteriormente objetivo da marca, com a atual conjuntura vivida em tempos de pandemia global a ÍMPAR beneficiou da total digitalização dos seus processos e manteve a sua normal atividade, tendo inclusive assistido a um crescimento na área das limpezas, subjacente às necessidades concretas resultantes deste vírus. Sai por isso reforçada a ideia de que este é um modelo de negócio que irá de encontro à nova realidade e hábitos da população, além de ser uma oportunidade clara para a criação do próprio negócio com um reduzido investimento.
De acordo com Vítor Lopes, Diretor Geral da ÍMPAR, “acreditamos no nosso diferencial na área da gestão de condomínios, comprovado pelo sucesso das nossas unidades ao longo de todos estes anos.” Vítor Lopes acrescenta ainda que “este foi um passo muito ponderado e preparado a nível nacional, trabalho que será complementado com o conhecimento local dos futuros parceiros, dado que cada região tem de atender a necessidades específicas”.
O propósito máximo da ÍMPAR é proporcionar um serviço de qualidade enquanto reduz os custos desnecessários. Procura assegurar uma gestão de qualidade ao custo mínimo, cumprir a gestão contabilística com rigor e transparência, garantir os aspetos jurídicos do condomínio e do arrendamento e conservar o imóvel com vista à sua valorização permanente.
Joana Fontes, consultora da MORE, empresa que apoia a expansão em franchising deste conceito, acrescenta ainda que “o projeto foi construído de forma a ser aliciante para todos os empreendedores que acreditem neste modelo de negócio (numa lógica de abertura de novas unidades ou conversão de atuais negócios na área), quer numa perspetiva de rentabilidade financeira, quer mesmo pelo espírito colaborativo que é já uma premissa da marca na sua atuação”.