Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

MELOM é a marca mais conceituada em Obras de Casa

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
14/05/2020

Pelo quinto ano consecutivo, a rede de franchising MELOM continua a ser a marca mais conceituada na categoria “Obras em Casa”, segundo o inquérito MRI – Marktest Reputation Index 2020, que visa medir a reputação das marcas. Com um índice de reputação de 58,27, a empresa líder nacional em remodelação de imóveis, volta a destacar-se no setor, sendo a melhor avaliada em todos os indicadores analisados: confiança, familiaridade, admiração, imagem e Word of Mouth (WOM), melhorando assim a sua satisfação e recomendação, face a 2019.

No estudo foram avaliadas 24 categorias, correspondendo a 128 marcas, sendo que a MELOM volta a ser marca com melhor índice MRI no seu setor, posicionando-se no 86º lugar do ranking 2020 (uma subida de 5 posições em relação a 2019), com um índice de reputação de 58,27.

Na sua 10ª edição, o Marktest Reputation Index (MRI), reafirma-se como ferramenta de benchmark, que tem como objetivo posicionar as marcas num ranking de reputação, atualmente com 24 categorias distintas, e que permite a comparação e posicionamento da marca face às suas concorrentes, bem como estabelecer um ranking de reputação por setor de atividade. O estudo MRI procura responder às necessidades das empresas em diferenciarem-se através da reputação, admiração, confiança, satisfação e recomendação que os consumidores atribuem aos seus produtos e serviços. O MRI tem por base 2.000 entrevistas representativas da população portuguesa com 15 e mais anos.

João Carvalho, diretor-geral da MELOM sublinha “O desempenho da MELOM tem vindo a ser reconhecido anualmente, pelo que esta distinção muito nos orgulha. É a tradução inequívoca do trabalho e profissionalismo diário dos nossos colaboradores, que colocam o seu know-how e experiência ao serviço dos clientes que nos procuram e que depositam em nós confiança num serviço de superior qualidade. São eles quem hoje nos permite posicionar como líderes de mercado e acreditar que não existem limites para o sucesso”.

A marca registou, em 2019, um volume de negócios de 40 milhões de euros e a abertura de 56 novas unidades em território nacional (31 novas unidades MELOM e 25 da insígnia Querido Mudei a Casa Obras), assim como um aumento de 27% nas adjudicações. Já no que concerne ao tipo de obra mais solicitado pelos portugueses, a remodelação geral mantém-se em primeiro lugar, mas em destaque, entre o tipo de obra mais solicitado no ano passado, surgem as pequenas intervenções (canalização, bricolage & decoração e pintura) que registaram um aumento de 15% face ao ano anterior.

Tem interesse em abrir uma unidade de franchising MELOM? Conheça as condições da marca, aqui. 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...