Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Nice Things Paloma S. volta a expandir em Portugal

Por Rafael Correia, Infofranchising - Portugal
20/03/2019

A nice things Paloma S. , uma marca de vestuário e acessórios de moda espanhola, volta a apostar em Portugal e procura expandir o seu negócio através do franchising.

Criada em 1995, reflete as propostas criativas de Paloma Santaolla, diretora criativa da coleção e fundadora da empresa familiar. As colecções são exclusivas e originais, com um estilo muito próprio, refletindo os valores da marca, numa apresentação distintiva e sofisticada.

Após período de ajuste de estratégia a nível internacional, a nice things Paloma S. reinicia agora a sua expansão no mercado português como franchising, pretendendo fazer chegar a todo o país este conceito que tem feito muito sucesso nas localidades onde está inserido.

Atualmente, a nice things Paloma S. possui dois modelos de negócio: o modelo de loja, em rua, e o modelo de shopping. Hoje, a marca conta já com oito unidades, em Lisboa, no Porto, em Coimbra, em Guimarães, em Setúbal e em Braga, além de 40 unidades franchisadas a nível internacional e um total de 62 unidades em todo o mundo.

Segundo Mercedes Ortega, responsável do franchising da marca em Portugal, “foi o sucesso alcançado ao longo dos últimos anos, a nível internacional, que levou a nice things Paloma S. a reforçar a sua presença em Portugal, apostando cada vez mais no franchising da marca”. Além disso, “reformulamos a imagem das nossas lojas, tornando-as mais condizentes com a própria evolução da marca”, modelo já disponível em Espanha e que rapidamente a marca pretende inaugurar em Portugal.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...