Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

PãoEmCasa com novos métodos de pagamento

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
03/09/2019

A PãoemCasa, que opera em franchising no mercado nacional, entrega diariamente, na porta dos seus clientes, até às 8H da manhã, pão fresco e pastelaria, sem custos e taxas adicionais, através de uma caixa própria original, que faz lembrar as caixas do correio ou em opção um saco próprio para o caso do cliente residir no apartamento.

Todo o processo passa pela internet e, agora a PãoemCasa dispõe de mais dois métodos de pagamento – MBWAY e o Cartão de Crédito, além da Referência Multibanco e Débitos Directos.

Vendendo mais de 100.000 pães por mês sem lojas físicas, a PãoemCasa é um serviço de subscrição, com calendário mensal, tudo via onlinem onde o cliente pode encomendar para todo o mês o seu pão preferido e recebê-lo na hora mais conveniente sem precisar sequer de abrir a porta.

À primeira vista, parece que vendemos pão, mas efectivamente o que vendemos é conveniência, tempo com família e um estilo de vida mais saudável. Com a introdução do método de pagamento, que tem aumentado vigorosamente nos últimos meses, o MBWAY, vimos facilitar ainda mais o processo de encomenda. A par desta novidade, procurámos melhorar a experiência do utilizador na plataforma, tornando o processo de encomenda cada vez mais simples, reduzindo o número de passos no processo de encomenda. Muitos dos nossos atributos são intangíveis e por isso temos crescido de uma forma substancial. Na prática, trabalhamos num mercado que tem muito para explorar, em várias categorias de produtos e serviços.” – refere o fundador do conceito, Marco Pombo.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...