PãoEmCasa com novos métodos de pagamento
A PãoemCasa, que opera em franchising no mercado nacional, entrega diariamente, na porta dos seus clientes, até às 8H da manhã, pão fresco e pastelaria, sem custos e taxas adicionais, através de uma caixa própria original, que faz lembrar as caixas do correio ou em opção um saco próprio para o caso do cliente residir no apartamento.
Todo o processo passa pela internet e, agora a PãoemCasa dispõe de mais dois métodos de pagamento – MBWAY e o Cartão de Crédito, além da Referência Multibanco e Débitos Directos.
Vendendo mais de 100.000 pães por mês sem lojas físicas, a PãoemCasa é um serviço de subscrição, com calendário mensal, tudo via onlinem onde o cliente pode encomendar para todo o mês o seu pão preferido e recebê-lo na hora mais conveniente sem precisar sequer de abrir a porta.
“À primeira vista, parece que vendemos pão, mas efectivamente o que vendemos é conveniência, tempo com família e um estilo de vida mais saudável. Com a introdução do método de pagamento, que tem aumentado vigorosamente nos últimos meses, o MBWAY, vimos facilitar ainda mais o processo de encomenda. A par desta novidade, procurámos melhorar a experiência do utilizador na plataforma, tornando o processo de encomenda cada vez mais simples, reduzindo o número de passos no processo de encomenda. Muitos dos nossos atributos são intangíveis e por isso temos crescido de uma forma substancial. Na prática, trabalhamos num mercado que tem muito para explorar, em várias categorias de produtos e serviços.” – refere o fundador do conceito, Marco Pombo.