Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Freakloset, marca nacional de calçado personalizável ruma a Londres

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
01/11/2016

O mercado nacional tem uma nova marca de calçado que pretende “reinventar os modelos mais clássicos, icónicos e intemporais de calçado” através da personalização com novas cores e materiais: a Freakloset.

A ideia é de uma empreendedora com 26 anos, Joana Lemos, que na sua tese de mestrado se propôs a criar “um produto inédito, que se adaptasse a diferentes estilos e personalidades”. Agora, a marca vai ter a oportunidade de se mostrar ao mercado internacional, e em fevereiro de 2017 ruma à London Fashion Week para desfilar.

“Este é apenas o primeiro passo rumo à expansão da marca que tem por objetivo a internacionalização, já em 2017”, refere Joana Lemos. “Tivemos a sorte de nascer num país com uma forte tradição histórica de produção de calçado e isso deve ser capitalizado pela nova geração que pode ‘abraçar’ esta herança e aportar design e inovação à qualidade que já nos é reconhecida mundialmente. Marcas como Josefinas e Fly London são exemplo disso mesmo”, acrescenta a responsável da Freakloset.

“Pegámos no design simples e intemporal destes modelos e demos-lhe um twist de modernidade atribuindo-lhes novas cores e materiais improváveis, como o neoprene. Fomos ainda mais longe na originalidade do nosso conceito e criámos um software 3D, simples e intuitivo, através do qual é possível personalizar quatro partes do sapato – pele, taloeira, atacadores e sola – para criar, em minutos, uma infinidade combinações e estilos”, conclui.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...