Gelados IceCoBar chegam a Portugal
A IceCoBar pretende duplicar a sua rede de franchising até ao final de 2019 e passar das 7 lojas que tinha no começo do ano para 15.
A marca oferece um tipo de gelado em rolinho feito no momento e em frente ao cliente numa chapa fria a -20º · Trata-se de um produto de origem tailandesa e uma das últimas tendências da culinária internacional.
O Plano Estratégico 2019/2021 projetado pela IceCoBar prevê a abertura de um negócio próprio em Madrid em 2020, e que se juntará ao de Valencia Plaza de Toros. As restantes aberturas ocorrerão sob o sistema de franchising.
Atualmente, a IceCoBar possui um total de 10 lojas em Espanha, divididas entre a Comunidade Valenciana (5), Tarragona, Barcelona, Ilhas Canárias, Maiorca e Sevilha.
A IceCoBar é um modelo de negócios bem-sucedido, tanto para autoemprego como para investimento, que exige um investimento de € 44.900, dependendo do formato do franchising: loja em ruas movimentadas, quiosque em centro comercial ou food truck, com a vantagem de ter o serviço completo e “chave na mão”. A IceCobar é responsável pela adaptação das instalações, formação de equipamentos, fornecimento de materiais de consumo, publicidade e atualização da oferta e serviço pós-venda 24/7 com um gerente dedicado à sua loja.
Entre as principais vantagens da marca, importante destacar que é possível abrir um estabelecimento ICeCoBar em lojas a partir de 20 mt2, e que conta com uma operação simples e uma margem comercial de cerca de 77% sobre o valor de venda do produto, um número bem acima da média do setor. Outro factor importante e diferencial da empresa é a sua chapa fria Fast Freeze, patenteada exclusivamente pela ICeCoBar.
A ICeCoBar oferece uma recuperação de investimentos em média em apenas 15 meses. Um franchising consolidado e rentável, cuja principal garantia é a ampla experiência do grupo, a orientação 100% para o cliente, as novidades no mercado nacional e o intenso plano de formação para o franchisado e para a sua equipa.
Leia a notícia completa aqui.