Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Grupo Nabeiro desafia startups a reinventarem o seu modelo de negócio

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
11/04/2019

O Centro de Inovação do Grupo Nabeiro – Diverge -, e a imatch, acabam de lançar um programa de inovação aberta que pretende promover o empreendedorismo além-fronteiras, desafiando startups nacionais e internacionais a apresentarem ideias que acrescentem valor à companhia. Batizado de ‘DisrUPtion’, o programa oferece às empresas com as melhores ideias a oportunidade de trabalhar em parceria com o Grupo Nabeiro.

“O programa ´DisrUPtion` reafirma o compromisso do Grupo no desenvolvimento de projetos inovadores, que ajudem ao crescimento da sustentabilidade da empresa, e foi criado para impulsionar soluções disruptivas para o Grupo Nabeiro, tendo como foco quatro áreas distintas: Produto, Impacto responsável, Interação com o consumidor e Novas experiências. Sem barreiras à inovação, o Grupo Nabeiro desafia ainda todos os que tenham uma boa ideia, mesmo que não integre uma das quatro áreas, a partilhá-la”, explica a companhia em comunicado.

Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, sublinha que “encaramos o futuro com um espírito empreendedor, procurando ser um agente activo enquanto impulsionador de ideias a nível nacional e internacional, fomentando a inovação em diferentes áreas de negócio e concretizando as próprias ideias das startups, que acreditamos poderem ser fundamentais para o desenvolvimento económico do nosso negócio”.

As startups candidatas deverão inscrever-se até 29 de maio e se forem selecionadas farão “um Deep Dive na cultura, valores e objetivos do Grupo Nabeiro; trabalharão sobre os seus produtos e serviços em conjunto com os colaboradores do Grupo Nabeiro, adaptando-os especificamente a esta realidade, e terão oportunidade de validar as soluções em ambiente real, com parceiros e clientes, para que de forma interativa, cheguem a um resultado que possa ser implementado no Grupo Nabeiro e que crie valor para o mercado”, acrescenta ainda a empresa.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...