Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

HeyMate inicia a expansão em franchising

Por Rafael Correia, Infofranchising - Portugal
02/04/2019

A HeyMate é uma marca de gelados de rolinho 100% nacional, criada pelos seus sócios durante uma passagem pela Indonésia. Foi nesta viagem que descobriram os gelados de rolinho e acreditaram que poderiam fazer sucesso em Portugal, uma vez que estes são feitos de uma forma artesanal, no momento e à frente dos clientes, criando desta forma uma experiência interativa que é hoje um dos motores de comunicação da marca.

Na HeyMate, os gelados permitem dar asas à criatividade, uma vez que, nas suas unidades, é possível oferecer aos clientes diversos sabores distintos e adaptados a diferentes épocas do ano. Hoje, a marca conta com três unidades, em Alvalade (loja de rua), no Cascaishopping, e na Casa da Guia (aberta em época de Verão).

Foi o sucesso alcançado ao longo dos últimos anos que levou a marca a adaptar o seu modelo de negócio para franchising, transformando a HeyMate num projeto credível e, seguramente, uma excelente opção de negócio para quem pretenda um negócio rentável e de fácil gestão.

Atualmente, a marca possui dois modelos de negócio: o modelo de loja, preferencialmente em espaços de rua, e o modelo de quiosque, preferencialmente em shoppings e locais de grande passagem pedonal. Além disso, as unidades da HeyMate poderão ser apoiadas pela unidade móvel, ajustada para a presença em eventos.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...