Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

HeyMate inicia a expansão em franchising

Por Rafael Correia, Infofranchising - Portugal
02/04/2019

A HeyMate é uma marca de gelados de rolinho 100% nacional, criada pelos seus sócios durante uma passagem pela Indonésia. Foi nesta viagem que descobriram os gelados de rolinho e acreditaram que poderiam fazer sucesso em Portugal, uma vez que estes são feitos de uma forma artesanal, no momento e à frente dos clientes, criando desta forma uma experiência interativa que é hoje um dos motores de comunicação da marca.

Na HeyMate, os gelados permitem dar asas à criatividade, uma vez que, nas suas unidades, é possível oferecer aos clientes diversos sabores distintos e adaptados a diferentes épocas do ano. Hoje, a marca conta com três unidades, em Alvalade (loja de rua), no Cascaishopping, e na Casa da Guia (aberta em época de Verão).

Foi o sucesso alcançado ao longo dos últimos anos que levou a marca a adaptar o seu modelo de negócio para franchising, transformando a HeyMate num projeto credível e, seguramente, uma excelente opção de negócio para quem pretenda um negócio rentável e de fácil gestão.

Atualmente, a marca possui dois modelos de negócio: o modelo de loja, preferencialmente em espaços de rua, e o modelo de quiosque, preferencialmente em shoppings e locais de grande passagem pedonal. Além disso, as unidades da HeyMate poderão ser apoiadas pela unidade móvel, ajustada para a presença em eventos.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...