House Shine comemora resultados de 2020
No arranque de 2020, a rede de franchising House Shine agrupava um total de 34 unidades. Ao longo do ano, e apesar do cenário atípico, a marca viu o número de franquias sofrer um incremento, tendo iniciado 2021 com um total de 47 unidades, o que reflete um crescimento de negócio de 53%. Números que refletem a enorme representatividade da rede de franchising no território nacional.
Fernando Cardoso, diretor de expansão da marca, sublinha que: “a pandemia trouxe consigo desafios bastante exigentes. Houve a necessidade de nos adaptarmos ao mercado. Em contrapartida, a confiança e a relação com os nossos clientes e franqueados foi reforçada, o que permitiu que a rede continuasse a crescer sustentadamente ao longo do ano”.
O responsável acrescenta ainda que “para além dos serviços de limpeza doméstica, no último ano, a House Shine realizou um investimento considerável na aquisição de novos equipamentos, produtos e formação, de forma a disponibilizar também serviços de higienização e desinfeção, tanto a nível residencial, como a nível comercial”. O que leva a que a marca inicie este período com um crescimento no volume total de vendas, face a igual período de 2020.
“O impacto da pandemia permitiu, sobretudo, uma grande aprendizagem e o alavancar da atividade, com uma recuperação gradual do mercado. Consequência, sobretudo, do dinamismo e robustez da rede House Shine”, assegura Fernando Cardoso. De acordo com o responsável, o foco para 2021 continua a ser o mesmo: criação de negócios de elevada rentabilidade, gerando assim valor económico e social acrescentado para todos os seus franqueados.
Continuam a ser os portugueses os potenciais empreendedores da marca. Porém, entre os investidores estrangeiros, são os brasileiros que mais se destacam.
Tem interesse em abrir um franchising House Shine? Conheça as condições da marca.