House Shine lança campanha de publicidade na rádio
A rede de franchising House Shine iniciou uma campanha de publicidade na Rádio RFM. O objetivo da campanha é, essencialmente, o aumento da notoriedade junto da população em geral.
O primeiro momento desta campanha iniciar-se-á no dia 11 de outubro e prolongar-se-á até 5 de novembro. Serão emitidos spots all-day, entre as 6 e as 22h00.
Com voz de Ana Colaço, o spot publicitário visa transmitir o posicionamento da marca no mercado nacional. Uma empresa de limpezas domésticas idónea a profissional, que conta com mais de uma década de experiência e que pretende estar “próxima dos portugueses”, tal como afirma em comunicado Cândido Mesquita, CEO da House Shine.
Com esta ação publicitária, a rede de franchising pretende também promover os seus serviços de limpeza doméstica e comercial que, segundo a marca, distinguem-se no mercado “quer pela qualidade, quer pela variedade”. “Uma vasta gama de serviços de limpeza profissionais, que se adaptam às necessidades de cada um dos seus clientes”, sublinha o responsável.
Recorde-se que a House Shine é líder nacional no setor das limpezas domésticas profissionais e aposta numa estratégia de proximidade com os seus clientes, estando já presente nas principais regiões de Portugal e também nas redes sociais, conseguindo, dessa forma, captar as necessidades de toda a população, dando uma resposta célere e imediata no que diz respeito a limpeza e desinfeção, tanto a nível residencial, como empresarial.