Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

IFE quer contar histórias

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
14/02/2018

A IFE by Abilways acaba de criar uma nova área de negócio: branded content. A empresa, com uma longa experiência na produção de conteúdos em vários setores e diversos formatos, assume-se como um especialista na criação de conteúdos relevantes e quer agora contar a sua história!

A IFE by Abilways edita anualmente 150 publicações impressas de revistas com um longo historial no mercado como a TeleCulinária, a Vida Rural, a Enovitis/Oleavitis, a Distribuição Hoje, a Logística & Transportes Hoje, a Veterinária Atual, a Saúde Oral e a Negócios & Franchising. Para além destas publicações, a empresa edita ainda o portal Call Center Magazine e o blog especializado em Recursos Humanos RH Bizz.

É esta experiência em diversas áreas de negócios e diversos formatos de comunicação que, segundo a empresa, “motivou a criação desta nova área de branded content”. A IFE Branded Content – nome adotado para a nova área de negócio – contará, assim, com uma equipa especializada e composta por produtores de conteúdo, designers e programadores que criará cada história à medida do cliente e em diferentes formatos – artigos, ebooks, whitepapers, newsletters, vídeos, passatempos, redes sociais, blogs e infográficos.

“Na verdade, existem algumas razões que tornam o Branded Content numa ferramenta de comunicação muito poderosa. Acreditamos que as marcas inteligentes utilizam conteúdo para atrair novos clientes e manter os atuais envolvidos. Como publishers acreditamos que somos o parceiro certo porque adoramos contar histórias e divertimo-nos a partilhá-las. A nossa história começa com os objetivos do cliente”, acrescenta Vanda Souto, Head of Branded Content.

Raquel Rebelo, CEO da IFE by Abilways, sublinha que “sendo o nosso propósito encontrar soluções para agregar valor às organizações e atentos às necessidades dos nossos clientes, percebemos que por sermos produtores de conteúdos em áreas especializadas, somos uma mais-valia para as marcas que procuram novas formas para interagir e criar impacto na comunicação com os seus clientes nos diferentes canais. Reconhecidos pela criação de conteúdos relevantes, atuais e multiplataforma, com a disponibilização deste novo serviço estamos a colocar o nosso saber fazer à disposição das marcas.”

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...