Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Loja Intermarché abriu em Santo António dos Cavaleiros

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
20/11/2015

Nova loja Intermarché abriu esta quinta-feira (19 de novembro) em Santo António dos Cavaleiros, uma unidade que cria 40 postos de trabalho. A abertura integra o plano de expansão 2015-2020 do Grupo Os Mosqueteiros, um investimento de 200 milhões de euros que prevê a abertura de cerca de 63 lojas até 2020.

Com esta abertura, o grupo está mais próximo de atingir o objetivo de chegar às 294 lojas em território nacional até 2020, contando já com um total de 241 lojas.

“Para além de estarmos a fomentar o empreendedorismo, ao recrutar novos aderentes que estão a criar o seu próprio negócio, com esta forte expansão, estamos também a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local”, afirma Mathieu Descoubes, administrador do Intermarché.

“A abertura da nova loja em Santo António dos Cavaleiros, no concelho de Loures, reflete o novo conceito de loja. Através de uma organização diferente, assente em três áreas que respondem às missões de compra do consumidor: uma entrada com tudo o que o cliente quer à mão para consumo imediato (cafetaria + restauração + take away); a compra diária centrada nas secções de frescos, começando pela padaria e pastelaria, de maior frequência, seguida das frutas e legumes e da charcutaria, talho e peixaria; e por uma compra mais alargada com o sortido alimentar e não alimentar trabalhado para responder às necessidades do consumidor local. Neste layout destacam-se ainda as secções estratégicas para a insígnia, com a Garrafeira com especial protagonismo, o Bebé, a Beleza e o Pet Food. Este novo conceito, já pode ser encontrado num conjunto de outras lojas Intermarché e a experiência diz-nos que irá trazer um maior dinamismo e eficiência à experiência de loja – fatores que queremos disponibilizar a quem nos procura”, acrescenta.

Para mais informações sobre o franchising Intermarché, consulte a ficha da marca.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...