Keller Williams celebra RED Day
Os consultores da rede imobiliária Keller Williams doaram na passada semana o seu tempo em prol de diferentes comunidades, uma forma de celebrar o RED Day. Em Portugal, a rede realizou ações de solidariedade em Braga, Cascais, Famalicão, Lisboa e Porto.
“No decorrer desta edição do RED Day, que representa Renovar, Energizar e Doar, os mais de 100 000 agentes da Keller Williams em todo o mundo dedicaram-se a ações de voluntariado nas comunidades em que se inserem. O entusiasmo e a paixão que demonstraram nesta iniciativa, apoiando quem mais precisa, refletiu a cultura única da operadora”, explica a imobiliária em comunicado.
Em Braga, para apoiar a organização Habitat for Humanity Portugal, a Keller Williams contou com 55 consultores imobiliários que se dedicaram ao término de uma habitação familiar, com o objetivo de contribuírem para o bem-estar de uma família.
Já em Cascais, a rede reuniu 70 voluntários num apoio à CERCICA (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais), através da venda de Pirilampos Mágicos em banca no exterior e do melhoramento de alguns espaços verdes da associação, bem como a trabalhos na área de produção de plantas aromáticas biológicas e tarefas no viveiro de produção de plantas ornamentais.
Em Famalicão, foram 35 os consultores imobiliários que ajudaram a reconstruir a habitação de uma família carenciada, identificada em conjunto com a Segurança Social. Por fim, em Lisboa, cerca de 150 consultores imobiliários uniram-se para reconstruir os jardins e espaços exteriores da CERCI (Cooperativa de Educação e reabilitação de Cidadãos com Incapacidades), uma entidade de referência no âmbito da inclusão social, e no Porto, a iniciativa contou com a adesão de 50 consultores imobiliários, que recuperaram as instalações da Casa do Vale, que pertence à associação Crescer Ser.
Para Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão, Regional Owners da Keller Williams Portugal, “esta iniciativa é um exemplo não só da generosidade dos nossos consultores imobiliários, mas um reflexo dos princípios e valores da empresa, comuns por todo o mundo. Esperamos com o RED Day aproximarmo-nos das diferentes comunidades em que a KW se insere.”