Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

KW cria 150 postos de trabalho com “o maior centro imobiliário do país”

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
24/05/2017

A KW Business, grupo imobiliário, anunciou esta semana a criação de um market center para o ramo imobiliário nacional, uma estrutura que, segundo a empresa, será “o maior centro imobiliário do país”. Localizado no Porto, este escritório que deverá abrir no verão terá 1400 metros quadrados e irá criar, numa primeira fase, 150 novos postos de trabalho.

Numa nota enviada às redações, a consultora imobiliária explica que este escritório irá contar com gabinetes para equipas, um auditório, bar e restaurante com esplanada, parque de estacionamento e pista de running, uma forma de “oferecer aos colaboradores as melhores condições para trabalhar.”

Esta aposta na cidade do Porto, onde se concentra a maior parte da atividade da KW, surge depois de a empresa ter fechado o ano de 2016 com o seu “melhor resultado de sempre”, arrecadando um volume de negócios de 183 milhões de euros.

Keller Williams - centro imobiliário - Infofranchising“Mais do que crescer em números, queremos crescer em qualidade, e isso significa oferecermos aos nossos consultores as melhores condições que podem ter para trabalhar no dia-a-dia e para terem gosto no que fazem. A KW é uma empresa que aposta em dotar os colaboradores de ferramentas essenciais para enfrentar desafios e ultrapassar barreiras na sua profissão, e no grupo Business queremos acompanhar essa filosofia também no que diz respeito às infraestruturas”, sublinha Miguel Queiroz Aguiar, CEO da KW Business.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...