Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

KW Portugal atinge vendas de 1200 M€ em 2017

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
27/02/2018

A KW Portugal, empresa especializada em mediação imobiliária, duplicou o seu volume de vendas em 2017, atingindo um total de 1200 milhões de euros em transações. Numa nota enviada às redações, a empresa refere que o seu número de associados também cresceu cerca de 42%, para um total de 1500 associados distribuídos por 21 Market Centers (MC) de norte a sul do país.

“É ainda de assinalar que 70% dos Market Centers tiveram uma faturação superior a 1 milhão de euros. Em média, cada MC é composto por cerca de 70 associados, o que reflete a elevada coesão organizacional e estrutural da KW e que é suportada por uma grande aposta na formação e apoio à equipa de consultores, para que todos possam desenvolver o seu negócio maximizando a qualidade da proposta de valor aos clientes finais. O exercício de 2017 trouxe outra boa notícia para os associados da KW, refletida na distribuição de mais de 500 mil euros pelos consultores e equipas, o que demonstra a política de Growth Share da KW, que funciona como recompensa pelo contributo para o crescimento e construção da empresa”, refere ainda a companhia.

Eduardo Garcia e Costa, diretor geral da KW Portugal, sublinha que “estes resultados refletem a grande capacidade da KW de fazer crescer sustentadamente os seus associados, graças à partilha de best practices e uma formação de grande proximidade que potencia a escalabilidade de todos os Associados que compõem a organização da KW. Nos últimos dois anos dobrámos o número de consultores e triplicámos as receitas, um claro aumento da produtividade. A constante formação, partilha e adoção de processos padronizados já testados previamente com sucesso em outros mercados, com génese no mercado norte-americano, é sem dúvida, um dos nossos fatores de sucesso”.

Até ao final de 2018, a empresa pretende ter cerca de 2500 associados na sua rede em Portugal.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...