Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Loja das Conservas quer entrar em novos mercados em franchising

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
26/04/2018

A Loja das Conservas abriu recentemente dois restaurantes na Baixa lisboeta. Fruto de um investimento de 200 mil euros que criou 15 novos postos de trabalho, os espaços querem atrair turistas e levar os portugueses até aquela zona da capital.

De acordo com a Lusa, os responsáveis pelo espaço querem também exportar o conceito para outros mercados, estratégia que deverá ver a luz do dia em regime de franchising.

“A ideia é conseguirmos ter ‘franchising’ noutros locais que estejam interessados em conhecer as conservas portuguesas. Já temos uma loja em Macau […] que funciona como uma porta de entrada para a China, e a ideia é termos também lá um espaço de restauração. Não temos ainda uma data, porque primeiro quisemos abrir em Portugal para testar o que funciona melhor e o que funciona pior”, explica à Lusa Sara Costa, responsável pela Loja das Conservas.

Sobre os espaços que agora abriram na Baixa de Lisboa, Sara Costa revela ter “perspetivas bastante animadoras” e explica que pretendem “provar como as nossas conservas portuguesas têm qualidade suficiente para estar à mesa dos portugueses e não [representarem] apenas aquela lata de atum que temos no fundo da despensa, que vamos buscar quando não temos mais nada. Não é uma refeição de recurso, é uma refeição de qualidade, presente na cozinha portuguesa com os sabores que conhecemos.”

Em 2017, a Loja das Conservas faturou cerca de 1 milhão de euros, mais 40% do que no período homólogo.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...