Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Loja do Condomínio arranca 2021 em força

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
13/01/2021

A rede de franchising Loja do Condomínio (LDC) comemora este mês de janeiro o aniversário de 11 das suas lojas:

  • LDC Santo André: 18 anos
  • LDC Vilamoura: 18 anos
  • LDC Aveiro: 17 anos
  • LDC Alverca: 15 anos
  • LDC São Marcos: 15 anos
  • LDC Alfragide: 14 anos
  • LDC Beja: 14 anos
  • LDC Pinhal Novo: 14 anos
  • LDC Queluz: 13 anos
  • LDC Almada: 11 anos
  • LDC Paço de Arcos: 11 anos

Paulo Antunes, CEO da LDC, reforça a importância que estas lojas tem tido tanto para a marca quanto para o desenvolvimento da economia local das suas zonas de atuação, o que “apenas se consegue com a visão altamente estratégica dos franchisados destas lojas e com uma preocupação em adaptar o nosso posicionamento à cultura e às necessidades locais”.

A LDC acumula já mais de 18 anos de experiência no mercado de administração de condomínios, sendo líder inquestionável neste setor e diferenciando-se pelos fortes investimentos em inovação e adaptação. Segundo Paulo Antunes, “é precisamente esta adaptação local que dita a satisfação dos nossos clientes, na medida em que a LDC lhes disponibiliza um conjunto de soluções únicas e oferece uma capacidade de resposta otimizada às suas reais necessidades”.

Como Paulo Antunes conclui, “a LDC é uma empresa 100% portuguesa que coloca a inovação ao serviço da transparência e da envolvência dos condóminos e dos condomínios, com valores competitivos e uma preocupação constante para com a satisfação dos nossos clientes”.

Tem interesse em abrir um franchising Loja do Condomínio? Conheça aqui as condições da marca e torne-se um franchisado LDC. 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...