Loja do Condomínio fatura 18 milhões num ano
A Loja do Condomínio (LDC) registou nos últimos 12 meses uma faturação de 18 milhões de euros, um crescimento de 6,5% face ao período homólogo. De acordo com a empresa, que opera em franchising, o crescimento na faturação é também reflexo de um aumento de 105% nos serviços de manutenção e assistência aos condomínios. No período em análise, a marca administrou mais de 170 000 frações.
A LDC vai realizar este fim-de-semana (26 e 27 de setembro), na Praia dos Salgados, a sua XIII Convenção sob o mote “Uma equipa, um serviço”. O franchising, que se especializa na administração de condomínios e tem origem portuguesa, reúne anualmente franchisados, gestores e coordenadores com o objetivo de apresentar os dados do negócio, definir novos passos, novas formas de atuar e novos objetivos.
Este ano, a convenção vai assinalar a celebração de uma parceria com a Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, licenciada para o exercício da atividade de gestão de resíduos de pilhas e acumuladores portáteis, bem como de acumuladores industriais incorporáveis em equipamentos elétricos e eletrónicos.
Será ainda lançado um novo serviço de Aviso/Recibo interativo, que permite disponibilizar mais informação aos condóminos sobre a gestão do seu condomínio, à distância de um clique.
“A LDC pretende garantir a sustentabilidade do negócio em Portugal, continuando a afirmar-se como ator preponderante no fornecimento de serviços que acrescentem valor à população portuguesa. Inovar e apostar em produtos e serviços que distingam a LDC da concorrência e que permitam consolidar a quota de mercado da empresa em Portugal é outro dos objetivos da empresa para o mercado português, a par do investimento nas áreas XX. O bem-estar dos colaboradores, parceiros e clientes depende em grande medida desta aposta na inovação nos produtos e serviços da LDC e são determinadas pela cultura da empresa e dos seus quadros”, afirma a empresa em comunicado.