Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Loja do Condomínio passa a fazer gestão de unidades próprias

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
13/05/2021

O franchising tem sido um modelo de sucesso para a Loja do Condomínio (LDC), permitindo à marca consolidar-se como líder no setor de gestão de condomínios em Portugal. Comemorando seu 19º aniversário, a LDC dá agora um passo significativo em sua estratégia de crescimento ao diversificar suas operações.  No ano em que celebra o seu 19º aniversário, a rede de franchising Loja do Condomínio (LDC) dá um novo passo na sua estratégia de crescimento. Tendo, até agora, operado exclusivamente com unidades franchisadas, a LDC acabou de entrar numa nova fase de expansão, através da gestão de unidades próprias.

Estas unidades próprias irão surgir por aquisição de empresas do setor, gerando também aqui uma oportunidade de integração de negócios das mais variadas dimensões e de diversas localizações em todo o território nacional. Neste momento, a LDC concretizou já a aquisição das três primeiras empresas, que apresentam uma faturação acumulada superior a um milhão de euros, sendo que o objetivo até ao final deste ano é triplicar este valor.

Segundo Paulo Antunes, CEO da LDC, “o setor de gestão de condomínios tem crescido de forma consistente ao longo dos anos, justificando, assim, um forte investimento da LDC Group nesta nova fase, o que nos permitirá reforçar ainda mais a nossa liderança no mercado nacional. A liderança gera muitas vezes acomodação, mas, no nosso caso, sempre motivou inquietação e vontade de fazer mais e melhor, com investimentos sucessivos nas áreas de inovação e de serviço ao cliente, que agora reforçamos com uma estratégia de ainda maior proximidade”.

Tem interesse em abrir um franchising Loja do Condomínio? Conheça aqui as condições da marca.

Notícias relacionadas

APF entrega Selos de Excelência 25 na Expofranchise 2025

APF entrega Selos de Excelência 25 na Expofranchise 2025

Os “Selos de Excelência APF” são uma distinção de qualidade concedida anualmente a marcas que demonstram os mais altos índices de satisfação dos seus franqueados. O selo é atribuído após uma pesquisa de satisfação rigorosa, realizada por uma entidade externa especializada, que avalia diversas dimensões como suporte, economia, operações e sustentabilidade, conferindo credibilidade à marca no mercado.