Maior feira de franchising do país continua a somar expositores
A menos de um mês da realização, a Expofranchise, a maior feira de franchising do país, já confirmou a presença de 39 marcas do setor, que nos dias 30 de junho e 1 de julho estarão no Centro de Congressos do Estoril para apresentar os seus conceitos de negócio a potenciais franchisados.
Na sua 21ª edição, marco que confirma o sucesso da iniciativa, a feira de franchising contará com as marcas Abierto 25 Horas, Amanhecer, Centro Internacional de Laser, Clone, Cooperfinance, Coviran, Decisões e Soluções, DS Seguros, Elygas, Flormar, Grab & Go, Guard Clean, House Shine, Infotactile, Interdomicílio, Le Kioske à Pizzas, Mail Boxes Etc., Max Finance, Melom Obras, Meu Super, Minipreço, Minnie Store, Prauts International, Presto Pizza, Quasi Pronti, Querido Mudei a Casa Obras, Remax, Shrimp House, Spar, Speed Queen, Stenders, Tranquilidade, Tuttocars, Well’s, Um Seis Um, UNU, Urbas Obras e Yafotomaton.
A Centro Internacional de Laser é uma das marcas que na edição deste ano marcará presença. De acordo com os seus responsáveis, “somos uma rede de centros de estética distribuída pela Península ibérica especializados em depilação de laser de díodo. Contamos com mais de 25 centros e uma forte expansão em Espanha.”
Aqueles que visitarão o stand da marca na Expofranchise, a marca explica que “garantimos uma boa qualidade nos serviços prestados, visto que trabalhamos com equipamento muito eficaz na eliminação do pelo de forma permanente, tendo assim um negócio muito rentável na melhor área de investimento neste momento.”
A Infotactile, por sua vez, explica que o seu conceito “consiste na instalação de dispositivos tácteis de última geração em hotéis e locais de turismo, com informações uteis para os turistas sobre os locais turísticos e comerciais, vendas de bilhetes para espetáculos, produtos, informações meteorológicas, localização de serviços e locais ao redor do ponto de consulta. Uma ideia de negócio inovadora, atrativa, moderna e de grande êxito, que chega agora a Portugal, depois de instalados mais de 250 dispositivos nas principais cidades turísticas em Espanha.”
A estas duas marcas juntar-se-á, ainda, a Presto Pizza. Segundo a marca, que opera em regime de franchising, “a qualidade e sabor tradicional das nossas pizzas faz sucesso entre os nossos clientes, permitindo-nos crescer de forma sustentada ao longo dos últimos 15 anos. Venha visitar-nos na ExpoFranchising e encontrará todas as razões para querer abrir a seu próprio negócio Presto Pizza.”
Entre as novidades da edição deste ano está a criação, pela primeira vez, de uma bilheteira online pela primeira vez na edição deste ano. Através do site oficial do evento, os visitantes poderão comprar o seu bilhete de forma simples, rápida e com desconto, uma forma de oferecer maior comodidade aqueles que planeiam procurar a sua oportunidade de negócio em franchising.
Acompanhe todas as atualizações sobre a maior feira de franchising do país em www.infofranchising.pt.