Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Melom aposta em Espanha e quer ter 200 unidades até 2022

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
24/09/2018

A Melom, marca de franchising especializada em obras e remodelações, anunciou esta semana o arranque da sua internacionalização, com a entrada no mercado espanhol. Em comunicado, a empresa revela que prevê alcançar as 200 unidades franchisadas até 2022 e uma faturação de 50 milhões de euros nos próximos cinco anos com a Melom em Madrid, onde ainda este ano deverá abrir 50 unidades.

Com 12 unidades em funcionamento e poucos meses de operação no mercado espanhol, a marca pretende agora ‘apontar’ para regiões como a Catalunha e as Canárias, prevendo ter 200 unidades franchisadas em operação nos próximos cinco anos,

“O mercado de obras e reabilitação português está ao rubro e detetámos que existe uma enorme necessidade de profissionalizar o setor na Europa, tal como aconteceu em Portugal há sete anos quando a Melom surgiu. Temos hoje o know-how para levar o conceito para outras partes da Europa e Espanha é o primeiro desafio: o mercado espanhol ainda não se profissionalizou estando as obras em casa a cargo de empresas ou empresários pouco qualificados, sem quaisquer garantias de qualidade e serviço ao cliente. Existe também como, atualmente, em Portugal, uma retoma nos serviços de construção, mas muita falta de mão-de-obra profissional. Por outro lado, uma diferença do nosso para o mercado espanhol é a segmentação dentro do próprio setor, onde existe realmente a distinção entre projeto de arquiteto e execução. Normalmente uma empresa que faz um serviço, não executa outro”, explica João Carvalho, diretor geral da Melom.

Em Espanha, o modelo de franchising da Melom será semelhante ao utilizado no mercado português, com a particularidade de existirem duas modalidades de franquia – Obras e Reformas. A primeira irá dedicar-se a grandes obras e construção de raiz, enquanto que a segundo é para pequenas obras e instalações.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...