Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

MELOM lidera reputação no setor pelo sexto ano consecutivo

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
09/06/2021

A rede de franchising MELOM foi distinguida pelo sexto ano consecutivo como a marca com melhor reputação em Portugal na categoria “Obras em Casa”, segundo o MRI – Marktest Reputation Index 2021, inquérito que mede a reputação da marca. A MELOM volta a ser a melhor avaliada em todos os atributos analisados: confiança, familiaridade, admiração, imagem e worth of mouth (WOM), posicionando-se como a marca com melhor índice MRI no seu setor, ocupando o 82º lugar do ranking MRI 2020, com um índice de reputação de 59,08, uma subida de quatro posições face a 2020.

O Marktest Reputation Index tem como objetivo posicionar as marcas num ranking, permitindo a comparação e posicionamento da marca face aos concorrentes e a outros setores de atividade. Permite ainda a comparação da reputação da marca face aos seus utilizadores versus não-utilizadores, bem como a análise ao nível do género, idade, classe social e região o perfil dos inquiridos onde a marca tem maior ou menor reputação.

Na edição de 2021 foram avaliadas 23 categorias, correspondendo a 118 marcas. O MRI contou com um universo composto por indivíduos com 15 e mais anos, residentes em Portugal Continental, e uma amostra de 2034 entrevistas proporcionais ao universo em estudo e representativa do mesmo ao nível das variáveis sexo, idade e região.

“É com muita satisfação que vemos, pelo sexto ano consecutivo, a nossa marca ser distinguida pela Marktest. Somos a marca mais forte do mercado neste setor e o nosso trabalho é inteiramente centrado na satisfação do cliente, sendo que este reconhecimento vem reforçar o nosso foco diário, o de trabalhamos para que os portugueses nos continuem a confiar as suas obras.” sublinha João Range, diretor-geral da MELOM.

A marca registou, em 2020, um volume de negócios de 30,5 milhões de euros e a abertura de 52 novas unidades em território nacional (20 novas unidades MELOM e 32 da insígnia Querido Mudei a Casa Obras). Em relação ao tipo de obra mais solicitado pelos portugueses, a remodelação geral mantém-se no topo das preferências, com as marcas a registarem no ano passado um grande volume de pedidos de obra, principalmente para a renovação de cozinhas e casas de banho, áreas de maior desgaste e que requerem mais manutenção, mas também trabalhos de caixilharia, pinturas e telhados. Os restantes tipos de obra mais requeridos em 2020 foram os das pequenas intervenções (pintura, bricolage e instalações, canalização e pavimentos).

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...