Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Mi-Môh: a marca nacional que quer mimar os pés das mulheres

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
11/10/2017

Chama-se Mi-Môh e é a mais recente marca de calçado nacional que pretende trazer charme para os pés das mulheres. Com modelos que vão das sandálias, dos botins, dos stilettos e dos sneakers às botas e loafers, a marca está já à venda em mercados internacionais como Espanha, França, Suíça e República Checa.

“A Mi-Môh é uma marca global e como há calor e frio em todo o ano e em alguma parte do mundo, decidimos apresentar soluções para todas as estações. Entretanto, serão lançados modelos de modo a surpreender o mercado e fora das épocas mais comuns”, explica Fernanda Miranda, CEO da Mi-Môh.

“A sobriedade, a sofisticação e o romantismo são os três grandes pilares da Mi-Môh. E é a pensar em mulheres cosmopolitas e apaixonadas pela vida que apresentamos soluções versáteis, o que significa que podem encontrar desde um par de sapatos glamorosos para um evento, marcantes para o dia-a-dia ou uns sneakers práticos e cheios de personalidade para os momentos mais casual”, acrescenta.

Todos os modelos são produzidos em Portugal e feitos em parceria com duas fábricas do Norte do país, em Oliveira de Azeméis e S. João da Madeira, fornecedores que, de acordo com a marca, trabalham “com materiais de excelente qualidade”. “Estamos preparados para proporcionar, desde o design ao packaging, passando pelo facto de a encomenda chegar ao cliente em apenas 24h em Portugal Continental, todo um processo de compra que faz jus ao significado do nome da marca: mimo”, refere Fernanda Miranda.

Á venda online, os sapatos da Mi-Môh podem neste momento ser entregues em Portugal, Espanha, França, Suíça e República Checa, mas “o objetivo, a curto e médio prazo, é chegarmos a toda a Europa e também aos países lusófonos”, conclui a CEO.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Porquê participar como expositor na Expofranchise 2025?

Porquê participar como expositor na Expofranchise 2025?

A Expofranchise 2025, a maior feira de franchising da Península Ibérica, já tem data marcada e promete ser um dos eventos empresariais mais relevantes deste ano em Portugal. Promovida pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, a feira realizar-se-á nos dias 17 e...

Meneo é a mais nova marca associada da APF

Meneo é a mais nova marca associada da APF

A Meneo, marca 100% portuguesa que aposta num conceito inovador de frango personalizado em formato dark kitchen, é a mais recente marca associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising. Com uma proposta irreverente, alinhada com as novas exigências do...