Mi-Môh: a marca nacional que quer mimar os pés das mulheres
Chama-se Mi-Môh e é a mais recente marca de calçado nacional que pretende trazer charme para os pés das mulheres. Com modelos que vão das sandálias, dos botins, dos stilettos e dos sneakers às botas e loafers, a marca está já à venda em mercados internacionais como Espanha, França, Suíça e República Checa.
“A Mi-Môh é uma marca global e como há calor e frio em todo o ano e em alguma parte do mundo, decidimos apresentar soluções para todas as estações. Entretanto, serão lançados modelos de modo a surpreender o mercado e fora das épocas mais comuns”, explica Fernanda Miranda, CEO da Mi-Môh.
“A sobriedade, a sofisticação e o romantismo são os três grandes pilares da Mi-Môh. E é a pensar em mulheres cosmopolitas e apaixonadas pela vida que apresentamos soluções versáteis, o que significa que podem encontrar desde um par de sapatos glamorosos para um evento, marcantes para o dia-a-dia ou uns sneakers práticos e cheios de personalidade para os momentos mais casual”, acrescenta.
Todos os modelos são produzidos em Portugal e feitos em parceria com duas fábricas do Norte do país, em Oliveira de Azeméis e S. João da Madeira, fornecedores que, de acordo com a marca, trabalham “com materiais de excelente qualidade”. “Estamos preparados para proporcionar, desde o design ao packaging, passando pelo facto de a encomenda chegar ao cliente em apenas 24h em Portugal Continental, todo um processo de compra que faz jus ao significado do nome da marca: mimo”, refere Fernanda Miranda.
Á venda online, os sapatos da Mi-Môh podem neste momento ser entregues em Portugal, Espanha, França, Suíça e República Checa, mas “o objetivo, a curto e médio prazo, é chegarmos a toda a Europa e também aos países lusófonos”, conclui a CEO.