Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Miminho aos Avós de Sintra teve um crescimento de 10%

Por Infofranchising Infofranchising, Infofranchising - Portugal
25/02/2021

A unidade de Sintra da rede de franchising Marca Miminho aos Avós registou, no ano de 2020, 580 mil euros em vendas anuais, uma unidade com 12 anos que teve um crescimento de 10%, num contexto de pandemia e recessão económica generalizada.

O valor é resultado do esforço de “uma equipa jovem, dinâmica” e “resiliente” que “acredita e veste a camisola da empresa”, afirma a responsável da unidade de Sintra, Ana Pires.

“Ajudou não termos tido medo, ajudou ter uma equipa jovem, dinâmica, resiliente, que acredita e veste a camisola da empresa, ajudou nunca deixar de acreditar e ter a convicção que existimos pelos nossos clientes e por isso temos de estar a dar o nosso melhor todos os dias, mesmo quando os casos de infeção se agudizaram”, frisa a responsável.

Além disso, considera ser “gratificante” obter esse resultado “que espelha o esforço diário de uma equipa já muito alargada: um gestor de unidade, um assistente social, um ortoprotesico mais um estágio profissional na mesma área, uma vendedora de loja, 35 ajudantes familiares (em média), uma enfermeira e três fisioterapeutas”.  “Os resultados são o reflexo de que trabalhamos muito. Estão todos de parabéns e eu muito grata pela equipa que tenho”, reforça.

Segundo Ana Pires, “o ano de 2021, será principalmente vivido mês a mês, mantendo todo o trabalho que temos realizado e esperando não ter de enfrentar muito mais instabilidade do que a que ultrapassámos até agora”. “Talvez o alargamento da abordagem às unidades de cuidados continuados para o trabalho de parceria como já realizamos com algumas delas seja o projeto mais ambicioso para 2021″, refere.

Por sua vez, o franchisador da marca, Rui Francisco, considera que os resultados são “fruto do esforço de uma equipa com resposta multidisciplinar em várias áreas” e que “se soube adaptar à realidade da pandemia da Covid-19″. “Demonstra o esforço de todos que contribuem não só para o crescimento da Marca, mas, também, para continuar a servir os nossos clientes”, sustenta o responsável.

Tem interesse em abrir um franchising Miminho Aos Avós? Conheça AQUI as condições da marca.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio, líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica, acaba de inaugurar uma nova unidade franchisada em Mem Martins, no concelho de Sintra. Sob a gestão da Susana Ferreira (foto), esta nova...