Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

MRW prevê mover mais de 2 milhões de encomendas pós-Black Friday

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
28/11/2019

A MRW está preparada para assumir um aumento considerável da sua atividade durante o período da Black Friday, prevendo movimentar 2 milhões de pacotes na semana após a Black Friday. A empresa de transporte de mercadorias estima um crescimento no volume de envios de 39% face a um dia normal e de 10,6% comparativamente com o mesmo período do ano passado, batendo assim um novo recorde de entregas.

“O principal desafio da Campanha de Natal é que sejamos capazes de, apesar do aumento no volume de envios, manter os índices de qualidade que proporcionamos durante todo o ano. O fator determinante é a planificação: implementámos algumas mudanças e melhoramentos a nível operativo para que nenhum cliente seja penalizado pelo grande volume de atividade, que, se não for bem organizado, pode saturar a rede de distribuição. Possuímos sistemas de informação que nos ajudam a prever os volumes por código postal, números estes que nos ajudam a preparar uma estratégia muito concreta em cada ponto de distribuição”, sublinha Jordi González, Diretor de Franquias da MRW.

A empresa reforçou em 45% a sua equipa de colaboradores, além dos estafetas itinerantes que reforçarão a distribuição de pacotes em função da procura nas principais cidades de Portugal e Espanha.

Para melhorar a sua operação, a MRW ativou mais de 500 rotas de distribuição adicionais para garantir a entrega de envios nos picos de máximo volume de pacotes. Da mesma forma, foi aumentado também o número de reservas de espaço em trânsito aéreo, para passar a incluir as Baleares e Canárias.

“Preparar para gerir mais de 2 milhões de pacotes em tão pouco tempo não é fácil, mas com uma boa planificação prévia temos vindo a demostrar, ano após ano, que é uma missão exequível e sem incidentes. A partir da Black Friday esperamos momentos de muita atividade em que o importante é que o aumento do volume não afete os nossos índices de qualidade habituais. Os descontos da Black Friday representam muitas compras online num só dia, o que significa que na semana posterior o número de pedidos que nos chegam é muito alto. Aliás, prevemos superar os 2 milhões de pacotes, e estamos preparados para os gerir”, afirma Jordi González,

No total, durante a campanha de Natal, a MRW contará com 60 plataformas ativas em Portugal e Espanha. Desde abril de 2016, o Grupo está a cumprir um plano de investimentos a quatro anos de mais de 60 milhões de euros, destinados à ampliação e renovação da sua atual infraestrutura logística e à melhoria tecnológica da área operativa e de suporte.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...