Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

MyIced recupera em 2021 e vendas crescem 30%

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
11/01/2022

A MyIced, marca nacional de gelados de iogurte, registou em 2021 um aumento médio de 30% no volume de vendas da sua rede de lojas face ao ano de 2020, traduzindo-se o exercício num total de cerca 600 mil euros de faturação.

Para além da recuperação da procura por parte dos consumidores, a marca registou também muito interesse por parte de potenciais novos franchisados e a adesão de espaços HORECA à nova modalidade de parcerias que permite a colocação de apenas alguns produtos MyIced nos respetivos estabelecimentos.

João Gouveia, fundador e gestor nacional da marca, salienta que o aumento de vendas foi registado por todas as lojas da rede de franchising, destacando o bubble tea com um dos produtos típicos da MyIced cujas vendas mais crescerem (75%), em particular nas lojas de Setúbal e de Leiria que, respetivamente, venderam 10 mil e 12 mil unidades desta bebida ao longo de 2021.

Depois do ano horribilis de 2020, fortemente marcado pela pandemia e que levou ao encerramento de várias lojas franchisadas da marca, a MyIced registou ainda muita instabilidade ao longo de 2021, mas com uma tendência claramente positiva, sobretudo nos meses em que foi possível manter o funcionamento das lojas sem os constrangimentos impostos pela COVID19.

João Gouveia apresenta como objetivos para 2022 a abertura de novas lojas franchisadas e a contratualizam de novos parceiros em localidades com mais de 7500 habitantes. Ainda durante este primeiro trimestre do ano deverão ser anunciadas a abertura de novos espaços MyIced.

A inovação irreverente nos produtos MyIced continuará a ser uma característica diferenciadora da marca, consolidando a notoriedade nacional e internacional. Os gelados à base de carvão vegetal ativado e à base de cannabis ou os toppings de insectos têm sido noticiados em órgãos de comunicação social internacionais, contribuindo assim também para a exportação de alguns produtos e para o crescente interesse pelo possível franchise internacional da MyIced.

Sobre o franchise MyIced

O negócio foca-se na comercialização de gelado de iogurte, bubble tea e waffles confecionadas na hora. Em regime de rotatividade, a MyIced disponibiliza dezenas de sabores diferentes nos gelados de iogurte e caracteriza-se também por uma grande variedade de toppings, nomeadamente frutas frescas. A MyIced oferece gelados de iogurte sem glúten, sem açucares e também variedades Vegan, Kosher e Halal.

Com sede em Leiria, a MyIced está presente com lojas franchisadas em Setúbal, Santarém, Viseu, Penafiel, Braga e Ponte de Lima, contando ainda com estabelecimentos parceiros no Montijo, em Vila Real, Leça da Palmeira, Odivelas e Almada.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...