Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

NATA Lisboa abre Coffee Shop em Matosinhos

Por Ricardo Lombardi, Infofranchising - Portugal
27/03/2025

A NATA Lisboa acaba de chegar a Matosinhos. A marca que já conquistou o paladar dos portugueses (e do mundo!) com os seus irresistíveis pastéis de nata, acaba de inaugurar uma nova Coffee Shop no número 128 da Avenida da República.

A proposta? Um espaço que une tradição, conforto e um toque de inovação – perfeito para qualquer hora do dia.

Com capacidade para cerca de 60 pessoas, o ambiente foi pensado para oferecer uma experiência acolhedora, mantendo o charme da Lisboa antiga do início do século XX, que inspira a essência da marca.

Mas a estrela da casa não é só o famoso pastel de nata. A carta vai além: a linha NATA Café traz bebidas especiais que combinam café, nata batida, trufa de cacau e essências à escolha. Entre os destaques estão o NATA Café Essências e o NATA Café Cremoso, ideais para acompanhar doces ou refeições leves em momentos de pausa ou encontro com amigos.

Localizada numa zona estratégica, rodeada de espaços verdes e a poucos passos do mar, a nova loja convida a relaxar, fazer uma pausa na rotina ou simplesmente curtir um bom café ao ar livre. E vem mais novidade por aí: com a chegada dos dias quentes, será inaugurada uma esplanada com vista para o mar – e com ela, novas receitas exclusivas da marca.

SOBRE A NATA LISBOA

A NATA Lisboa foi lançada em 2012, com uma missão pioneira: fazer do tradicional e resistente pastel de nata a verdadeira estrela da gastronomia portuguesa. Sob o claim “THE WORLD NEEDS NATA”, a NATA Lisboa foi a primeira marca a transformar o pastel de nata no protagonista de uma Coffee Shop à portuguesa, uma proposta que, mais do que um simples café, celebrava a cultura do pastel de nata, não só em Portugal, mas também internacionalmente.

Hoje, com 27 Coffee Shops em território nacional e presença em cinco países, a NATA Lisboa é já uma marca global e é um fenómeno que celebra o melhor da doçaria nacional. Mais do que uma simples marca de pastéis de nata, a NATA Lisboa tornou-se um ponto de encontro para aqueles que procuram qualidade, autenticidade e um pedaço de Portugal em qualquer parte do mundo. 

 

A NATA Lisboa é uma marca associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising.

Mais notícias sobre a NATA Lisboa.

Mais notícias sobre Negócios.

Aceda ao Canal do WhatsApp e receba em primeira mão as notícias do portal Infofranchising: https://bit.ly/Canal_Infofranchising

Subscreva a newsletter do Infofranchising e receba notícias exclusivas do mundo do franchising e negócios em Portugal: https://www.infofranchising.pt/newsletter/

EXPOFRANCHISE 2025   

 

 

 

 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

DepilConcept inaugura nova clínica em Póvoa de Varzim

DepilConcept inaugura nova clínica em Póvoa de Varzim

A cidade da Póvoa de Varzim é agora palco de mais um passo na expansão da marca DepilConcept, líder nacional em depilação a laser e tratamentos estéticos avançados. A nova clínica, inaugurada recentemente, surge como a segunda unidade dos franchisados Fernando...