Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Nescafé Dolce Gusto testa conceito de coffee shop

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
31/03/2016

A Nescafé Dolce Gusto abriu a primeira coffee shop da marca em Lisboa, um projeto-piloto para todo o mundo que surge num espaço trendy onde será possível tomar uma bebida e uma refeição. Batizada de ‘LEVEL’, a loja localiza-se na Rua do Alecrim, em pleno Chiado, e pretende “proporcionar uma experiência sofisticada e inovadora de cafetaria”, de acordo com a marca.

 “O LEVEL foi desenhado para combinar a modernidade com o clássico, representando o lado irreverente da marca Nescafé Dolce Gusto”, revela a marca.

“O LEVEL foi pensado para dar aos consumidores uma experiência fora de casa, mas com o mesmo conforto que têm no seu lar. No LEVEL pode escolher se quer relaxar, conviver ou trabalhar enquanto desfruta das suas bebidas preferidas num espaço moderno e acolhedor. No fundo, queremos que os consumidores se sintam à vontade e olhem para o LEVEL como o seu espaço fora de casa”, acrescenta Teresa Mendes, Marketing Manager da Nescafé Dolce Gusto.

Além de explorar toda a gama de bebidas Nescafé Dolce Gusto e permitir que os clientes experimentem as diferentes intensidades de café, o espaço contará também com diversos produtos de fabrico próprio: o menu de pequeno-almoço, com especialidades como a granola, os ovos mexidos com cesto de pães, croissants ou o pain au chocolat. A estas somam-se refeições leves para o almoço como sopas, saladas e sandes e criações culinárias como o linguini de salmão e camarão, molho cremoso de mascarpone e pimentos, as Level pie de pato e Level pie de bacalhau.

Para além disso, os clientes que visitarem o novo espaço da capital poderão comprar as cápsulas de toda a gama Nescafé Dolce Gusto, assim como máquinas, acessórios e merchandising LEVEL.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...