Nescafé Dolce Gusto testa conceito de coffee shop
A Nescafé Dolce Gusto abriu a primeira coffee shop da marca em Lisboa, um projeto-piloto para todo o mundo que surge num espaço trendy onde será possível tomar uma bebida e uma refeição. Batizada de ‘LEVEL’, a loja localiza-se na Rua do Alecrim, em pleno Chiado, e pretende “proporcionar uma experiência sofisticada e inovadora de cafetaria”, de acordo com a marca.
“O LEVEL foi desenhado para combinar a modernidade com o clássico, representando o lado irreverente da marca Nescafé Dolce Gusto”, revela a marca.
“O LEVEL foi pensado para dar aos consumidores uma experiência fora de casa, mas com o mesmo conforto que têm no seu lar. No LEVEL pode escolher se quer relaxar, conviver ou trabalhar enquanto desfruta das suas bebidas preferidas num espaço moderno e acolhedor. No fundo, queremos que os consumidores se sintam à vontade e olhem para o LEVEL como o seu espaço fora de casa”, acrescenta Teresa Mendes, Marketing Manager da Nescafé Dolce Gusto.
Além de explorar toda a gama de bebidas Nescafé Dolce Gusto e permitir que os clientes experimentem as diferentes intensidades de café, o espaço contará também com diversos produtos de fabrico próprio: o menu de pequeno-almoço, com especialidades como a granola, os ovos mexidos com cesto de pães, croissants ou o pain au chocolat. A estas somam-se refeições leves para o almoço como sopas, saladas e sandes e criações culinárias como o linguini de salmão e camarão, molho cremoso de mascarpone e pimentos, as Level pie de pato e Level pie de bacalhau.
Para além disso, os clientes que visitarem o novo espaço da capital poderão comprar as cápsulas de toda a gama Nescafé Dolce Gusto, assim como máquinas, acessórios e merchandising LEVEL.