Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Nestlé vai apoiar empreendedorismo ‘fora da casca’

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
22/09/2017

A Nestlé Portugal e a Nova School of Business and Economics lançaram esta semana o ‘Programa de Inovação e Empreendedorismo Nestlé Fora da Casca’, uma iniciativa que vem desafiar as startups e os empreendedores nacionais a implementar projetos em áreas como a Nutrição, a Saúde e o Bem-Estar.

“O Programa Nestlé Fora da Casca visa identificar e selecionar startups e empreendedores que queiram crescer através da exploração de sinergias e criar novos caminhos e futuros negócios com a Nestlé, num ambiente real, contando, para o desenvolvimento dos seus projetos, com um espaço de cowork, mentoria e formação”, explicam os responsáveis em comunicado.

Luís Ferreira Pinto, responsável pelo programa da Nestlé Portugal, explica que se trata de um programa singular “não só por assentar num formato e numa parceria inédita entre uma empresa e uma instituição de ensino, mas também pelas áreas que visa desenvolver e que vão aportar valor às famílias portuguesas ao nível da sua saúde e bem-estar. É, literalmente, um projeto ‘fora da casca’”.

Para se poderem candidatar ao Nestlé Fora da Casca, as startups devem ter um projeto que dê resposta a um ou mais de cinco desafios:

Família – Como melhorar até 2020 a qualidade de vida, nutrição, saúde e bem-estar das famílias contribuindo para aumentar em 30% o número de anos de vida saudável?

Para além do produto – Como proporcionar ou oferecer serviços personalizados de Nutrição, Saúde e Bem-Estar a cada família portuguesa?

Consumo – Como eliminar o “sofrimento” de ir às compras através de novos modelos ‘direct to consumer’ e novas experiências nos pontos de venda?

Eficiência – Como otimizar em cerca de 50% a duração dos processos ou melhorar a sua eficiência, de forma compliant?

Dados – Como tornar mais útil e gerar valor a partir de uma das maiores Base de Dados de Mães e Crianças portuguesas?

O programa arrancará com cerca de 30 projetos pré-selecionados, dos quais sairão 10 para uma segunda fase, que se prolongará por 24 semanas de trabalho acompanhado pelas entidades promotoras.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...