Pans & Company aplica plano Safe Pans para máxima segurança

Pans & Company aplica plano Safe Pans para máxima segurança

A Pans & Company leva a segurança muito a sério e criou o SAFE PANS, um protocolo operacional que cria um ambiente de máxima segurança onde se destacam as seguintes medidas:

Os colaboradores da Pans & Company reforçaram as medidas de higiene das mãos e etiqueta respiratória; todos utilizam máscaras e em algumas funções também viseiras individuais; nos postos de trabalho com interacção com o público foram aplicadas barreiras acrílicas; são também utilizadas luvas em algumas funções das unidades; é realizado o controlo diário de temperatura e foi reforçada a formação no âmbito das boas práticas sobre o COVID19. Já aos clientes é disponibilizada solução para desinfeção de mãos à entrada das unidades e é incentivado o pagamento através de meios eletrónicos.

Nas unidades Pans & Company estão agora  identificados percursos de circulação e foi aplicada sinalética de apoio ao distanciamento social e foi ainda reforçada a desinfeção e limpeza de todos os equipamentos. No delivery, assegurado pela Uber Eats e Glovo, todas as encomendas são seladas e sem contacto, garantido a máxima segurança.

A Pans & Company é uma marca de confiança reconhecida pelos clientes no que se refere à qualidade e sabor dos seus produtos. Utilizando sempre ingredientes frescos e tendo todo o cuidado na confeção dos alimentos, a oferta da marca adequa-se a qualquer momento do dia, desde o pequeno-almoço ao jantar, disponibilizando muitas opções de escolha (quentes e frias) e produtos marcantes, desde os vários tipos de pão (sempre crocante e estaladiço), a conceitos inovadores como o Pans Experience, que permite combinar dois sabores no mesmo menu.

A Pans & Company está presente em Portugal com 44 unidades. A marca procedeu à implantação do novo conceito de restaurante Pans 3.0, um novo ciclo de remodelações que unificou a aposta da Pans na renovação da sua imagem de marca e dos seus activos que agora, para além de uma imagem moderna, passam a dispor de uma zona independente denominada Café Pans, onde os clientes podem desfrutar de uma oferta alargada de cafetaria e de produtos de pastelaria elaborados todos os dias no restaurante, a qualquer hora do dia. Esta nova gama de produtos complementa a tradicional oferta de sandes que prevalece como produto principal da marca, oferecendo uma grande variedade de opções ao nível da combinação de ingredientes e distintos tipos de pão.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui