Rede de franchising RE/MAX Portugal chega aos 10.000 profissionais

RE/MAX + Grupo Vantagem vence RE/MAX Global Awards

A RE/MAX + Grupo Vantagem é a grande vencedora dos RE/MAX Global Awards, evento internacional que distinguiu no final da passada semana a elite mundial do setor imobiliário. E a marca não deixa margem para dúvidas ao conquistar todos os prémios para que estava nomeada. É o Grupo de Agências com Maior Volume de Negócios – pelo sexto ano consecutivo, com Maior Volume de Transações, com Maior Crescimento de Equipa e com a Maior Equipa. Um total de quatro distinções que representa uma vitória adicional: a marca é a primeira a somar quatro prémios numa única edição.

Num ano seguramente marcado pela pandemia, os números falam por si. Em 2020, ano a que reporta o reconhecimento agora alcançado, a RE/MAX + Grupo Vantagem somou 6.640 transações, uma média de 18 imóveis por dia. E a trajetória mantém-se em 2021: os números mais recentes mostram que, em fevereiro, a marca aumentou sua a faturação em mais 25% face ao mês anterior. Isto depois de, também no passado mês, divulgar uma subida de 87 lugares no ranking das 1.000 maiores PME’s da revista Exame, alcançando a posição 127.

A RE/MAX Portugal já felicitou a marca liderada por Sofia e Diogo Severino, que continua a liderar a elite do imobiliário mundial. Com estas conquistas, o Grupo Vantagem reforça o estatuto de líder num evento que decorreu em formato digital e reuniu milhares de participantes dos quatro cantos do mundo. Um desempenho assinalável para o qual contribui o empenho do Staff, Consultores e parceiros de negócio da marca. O sucesso, acreditamos, resulta de um verdadeiro trabalho em equipa.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui