Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Nova marca de franchising recupera tradição da entrega do pão em casa

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
06/12/2016

Chama-se ‘Pão em Casa’ e pretende recuperar a tradição portuguesa de entregar pão em casa dos clientes. Com a internet como único canal de venda, o serviço entrega diariamente, em casa dos seus clientes, pão fresco até às 8h e agora vai expandir em regime de franchising.

“Idealizámos uma plataforma que pudesse ser simples e intuitiva para o cliente e ao mesmo tempo para o gestor da nossa unidade. Existem muitos automatismos a funcionar para criar processos muito eficientes. Quer as encomendas a fornecedores, as rotas de distribuição, etiquetagem, faturação, emissão de guias de transporte, pagamentos, tudo automático. Só assim conseguimos praticar os preços e o nível de serviço pretendido”, refere o diretor-geral da marca, Marco Pombo.

Ao aceder ao site do Pão em Casa, o cliente pode escolher o pão que existe na unidade que opera na sua zona, já que o produto é sempre produzido por parceiros locais. “Após efetuar uma encomenda para a semana ou mesmo todo o mês, o cliente é contactado por um operador para verificar alguns detalhes e a partir daí, receberá bem cedo a sua encomenda diária, colocada numa caixa exclusiva para o exterior da sua casa ou num saco especial se morar num apartamento. Ou seja, não existe interação entre a equipa do Pão em Casa e o cliente. No final do mês, o pagamento é efetuado também de forma eletrónica”, revela a empresa em comunicado.

A marca pretende agora expandir em regime de franchising e até ao final do ano planeia ter as primeiras dez unidades a funcionar em pleno, tendo já oito contratos de franquia fechados.

“Estamos continuadamente a aprender e a melhorar a plataforma com a experiência e sugestões dos nossos parceiros, nas operações que já estão a funcionar. Estamos a finalizar vários projetos e acreditamos que no final, os nossos franquiados, os nossos fornecedores e acima de tudo, os nossos clientes, ficarão muito agradados com a nossa marca”, acrescenta Marco Pombo.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Porquê participar como expositor na Expofranchise 2025?

Porquê participar como expositor na Expofranchise 2025?

A Expofranchise 2025, a maior feira de franchising da Península Ibérica, já tem data marcada e promete ser um dos eventos empresariais mais relevantes deste ano em Portugal. Promovida pela APF – Associação Portuguesa de Franchising, a feira realizar-se-á nos dias 17 e...

Meneo é a mais nova marca associada da APF

Meneo é a mais nova marca associada da APF

A Meneo, marca 100% portuguesa que aposta num conceito inovador de frango personalizado em formato dark kitchen, é a mais recente marca associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising. Com uma proposta irreverente, alinhada com as novas exigências do...