Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Novas contratações marcam o lançamento de nova área de Direito Penal e Sancionatório na SRS Legal

Por Ricardo Lombardi, Infofranchising - Portugal
20/01/2025
SRS LEGAL REFORÇA EQUIPA COMPAULO DE SÁ E CUNHA E CÁTIA MUCHACHO

Da esquerda para a direita: Paulo de Sá e Cunha, Cátia Muchacho e Mariana Brandão Rodrigues.

 

A SRS Legal anunciou a contratação de Paulo de Sá e Cunha e Cátia Muchacho, que  assumem funções na nova área de Direito Penal e Sancionatório, fortalecendo a oferta de serviços especializados da sociedade. 

Paulo de Sá e Cunha, novo Consultor da SRS Legal, é amplamente reconhecido como um dos  maiores especialistas em Direito Penal Económico e Compliance em Portugal.

Com mais de 30 anos  de experiência, o seu percurso abrange a liderança de equipas jurídicas de prestígio, intervenção em  casos de alta complexidade e uma visão estratégica consolidada na assessoria preventiva e no  acompanhamento de processos sensíveis a pessoas singulares e coletivas.

Entre as suas funções,  destaca-se a assessoria em matérias relacionadas com a responsabilidade penal de administradores  e dirigentes empresariais, crimes económicos e financeiros, bem como a implementação de  programas de compliance em organizações de grande dimensão.

Paulo de Sá e Cunha é também  uma referência na formação de novas gerações de juristas, contribuindo ativamente para o  desenvolvimento da prática jurídica em Portugal. Atualmente, exerce o cargo de Presidente do  Conselho Superior da Ordem dos Advogados. 

Cátia Muchacho, nova Associada da SRS Legal, é uma advogada com sólida experiência em Direito  Penal Económico, Compliance e Investigações Internas.

Com uma carreira marcada pelo  acompanhamento de casos de elevada relevância e pelo rigor técnico na gestão de litígios, o seu  trabalho tem-se destacado na assessoria jurídica a pessoas singulares e coletivas e no  desenvolvimento e implementação de programas de compliance, investigações internas e na  resolução de questões legais associadas a processos contraordenacionais.

Tem ainda uma forte  atuação em ações de sensibilização e formação, promovendo boas práticas empresariais e  reforçando a importância do compliance nas organizações. 

Ambos assumirão – juntamente com Mariana Brandão Rodrigues, Associada no Departamento de  Resolução de Litígios da SRS Legal – a responsabilidade de uma nova área de prática de Direito  Penal e Sancionatório, incluindo Contencioso Penal Económico, Contraordenacional, Compliance e  Investigações Internas. 

A SRS Advogados é uma sociedade de Advogadosfull-service, focada em serviços jurídicos de excelência, orientados para as necessidades dos clientes em todas a áreas de negócio.

Criada em 1992, então denominada Grupo Legal Português, a SRS Advogados nasceu da associação entre a Simmons&Simmons, a J&A Garrigues e a Pinheiro Neto. Nascia assim o primeiro escritório internacional em Portugal.

Todos os membros pertenciam ao Club de Abogados, com presença nos principais países europeus e da América Latina. Foi das primeiras Sociedades de Advogados a apresentar um plano de carreira e uma estratégia de desenvolvimento.

A equipa de advogados está focada nas necessidades dos clientes, contando com mais de 30 anos de experiência na assessoria jurídica a empresas, a instituições financeiras e governamentais, nacionais e internacionais.

No âmbito da criação da SRS Global (Angola, Brasil, Macau, Malta, Moçambique, Portugal e Singapura), e ainda através de uma forte rede de contactos internacionais, o principal objectivo tem sido o de alargar a  experiência e conhecimento face às cada vez mais complexas questões jurídicas que se impõem a um nível global.

Áreas de Atuação da SRS Legal

Administrativo e Contratação Pública, Bancário e Financeiro, Compliance, Concorrência e União Europeia, Fiscal, Imigração, Golden Visa e Nacionalidade, Imobiliário, Laboral, Life Sciences & Healthcare, Privaty Equity & Venture Capital, Propriedade Intelectual, Proteção de dados e Cibersegurança, Resolução de Litígios, Seguros e Pensões, Societário, Comercial e M&A, Startups, Tecnologia, Media e Telecomunicações, Transportes e Marítimo, Penal e Sancionatório.

A SRS Legal é uma marca associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising: https://associacaofranchising.pt/project/srs-advogados/

Mais notícias sobre Negócios em franchising: https://www.infofranchising.pt/negocios/

Subscreva a newsletter do Infofranchising e receba notícias exclusivas do mundo do franchising e negócios em Portugal: https://www.infofranchising.pt/newsletter/

 

 

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

MIDAS abre nova oficina franchisada em Chaves

MIDAS abre nova oficina franchisada em Chaves

A MIDAS Portugal, rede líder no setor da manutenção automóvel multimarca, continua a consolidar a sua estratégia de expansão no país com a celebração de um novo contrato de franchising. Desta vez, a marca vai estar presente na cidade de Chaves, onde será inaugurada a...

Balance Company lança marca de Pilates Reformer

Balance Company lança marca de Pilates Reformer

O Grupo Balance Company, referência no setor da saúde, bem-estar e fitness em Portugal, acaba de anunciar o lançamento de uma nova marca no seu portfólio: o Balance Pilates Studio, um conceito dedicado exclusivamente ao Pilates no equipamento Reformer, que já se...

House Comfort abre unidade nas Caldas da Rainha

House Comfort abre unidade nas Caldas da Rainha

A House Comfort, marca de referência no setor de apoio domiciliário e cuidados personalizados em casa, acaba de inaugurar a sua primeira unidade nas Caldas da Rainha, reforçando a sua presença na região Centro e a missão de estar cada vez mais próxima das comunidades...