Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Optivisão disponível para ajudar a cuidar dos olhos de quem chega da Ucrânia

Por Infofranchising Infofranchising, Infofranchising - Portugal
10/03/2022

Os cidadãos que chegam a Portugal em março e abril, vindos da Ucrânia podem usufruir nas óticas aderentes, de um exame visual e da oferta de um par de lentes oftálmicas monofocais ou progressivas da nossa marca de originais Optione, bem como a oferta de um par de aros das marcas originais Moss Eyewear ou exclusivas Ted Baker, Benetton, AX ou Rodenstock.

Sendo elegíveis para este apoio os cidadãos detentores do cartão ou do comprovativo do pedido de visto temporário atribuído pelo SEF a partir de 24/02, ao abrigo do decreto-Lei 67/2003, resolução n.º 29/2022, de 1 de Março.

“O humanismo e o espírito de entreajuda existente desde o início da fundação do Grupo Optivisão, não nos permite ficar indiferentes perante o atual contexto que envolve, o mundo e os cidadãos ucranianos e por isso, entendemos ser crucial contribuir para garantir serviços de qualidade de cuidados de saúde ocular, a quem agora mais precisa“ refere André Brodheim, Administrador do Grupo Optivisão.

Esta ação solidária conta para já com o envolvimento da Spilka Associação dos Ucranianos em Portugal, existindo abertura total a todas as outras associações humanitárias que pretendam divulgar esta iniciativa do Grupo Optivisão.

Sobre o Grupo Optivisão: é o maior grupo Português de óticas em regime de franquia especialista na comercialização de todo o material ótico e optométrico. Com uma rede de 270 lojas, a marca encontra-se no mercado português há 32 anos, garantindo aos clientes em todo o território nacional um serviço de qualidade superior em saúde visual. Detentora da marca Cristina Eyewear, a linha de óculos exclusivos de Cristina Ferreira, considerada uma das mulheres mais influentes do país, foi recentemente distinguida o Design do rebranding da sua imagem corporativa. Certificada há 3 anos consecutivos pelos consumidores online com o “Selo ótica recomendada”, destacou-se recentemente no XX Festival CCP (Clube Criativos de Portugal), como melhor anunciante em Meios. Tendo recebido o galardão de Ouro com a campanha Cuide os seus Olhos (Fora de Foco) assinada pela Leo Burnett na categoria de Meios, e o galardão de prata.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio, líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica, acaba de inaugurar uma nova unidade franchisada em Mem Martins, no concelho de Sintra. Sob a gestão da Susana Ferreira (foto), esta nova...