Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Optivisão disponível para ajudar a cuidar dos olhos de quem chega da Ucrânia

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
10/03/2022

Os cidadãos que chegam a Portugal em março e abril, vindos da Ucrânia podem usufruir nas óticas aderentes, de um exame visual e da oferta de um par de lentes oftálmicas monofocais ou progressivas da nossa marca de originais Optione, bem como a oferta de um par de aros das marcas originais Moss Eyewear ou exclusivas Ted Baker, Benetton, AX ou Rodenstock.

Sendo elegíveis para este apoio os cidadãos detentores do cartão ou do comprovativo do pedido de visto temporário atribuído pelo SEF a partir de 24/02, ao abrigo do decreto-Lei 67/2003, resolução n.º 29/2022, de 1 de Março.

“O humanismo e o espírito de entreajuda existente desde o início da fundação do Grupo Optivisão, não nos permite ficar indiferentes perante o atual contexto que envolve, o mundo e os cidadãos ucranianos e por isso, entendemos ser crucial contribuir para garantir serviços de qualidade de cuidados de saúde ocular, a quem agora mais precisa“ refere André Brodheim, Administrador do Grupo Optivisão.

Esta ação solidária conta para já com o envolvimento da Spilka Associação dos Ucranianos em Portugal, existindo abertura total a todas as outras associações humanitárias que pretendam divulgar esta iniciativa do Grupo Optivisão.

Sobre o Grupo Optivisão: é o maior grupo Português de óticas em regime de franquia especialista na comercialização de todo o material ótico e optométrico. Com uma rede de 270 lojas, a marca encontra-se no mercado português há 32 anos, garantindo aos clientes em todo o território nacional um serviço de qualidade superior em saúde visual. Detentora da marca Cristina Eyewear, a linha de óculos exclusivos de Cristina Ferreira, considerada uma das mulheres mais influentes do país, foi recentemente distinguida o Design do rebranding da sua imagem corporativa. Certificada há 3 anos consecutivos pelos consumidores online com o “Selo ótica recomendada”, destacou-se recentemente no XX Festival CCP (Clube Criativos de Portugal), como melhor anunciante em Meios. Tendo recebido o galardão de Ouro com a campanha Cuide os seus Olhos (Fora de Foco) assinada pela Leo Burnett na categoria de Meios, e o galardão de prata.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Meneo é a mais nova marca associada da APF

Meneo é a mais nova marca associada da APF

A Meneo, marca 100% portuguesa que aposta num conceito inovador de frango personalizado em formato dark kitchen, é a mais recente marca associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising. Com uma proposta irreverente, alinhada com as novas exigências do...

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...