Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Optivisão lança novo conceito de loja: Optivisão+

Por Infofranchising Infofranchising, Infofranchising - Portugal
08/03/2021

Chama-se Optivisão+ e representa o mais recente conceito de loja da rede de franchising Optivisão.

Com forte componente digital e equipamentos high tech, desde a zona de espera que inclui espaço para crianças com equipamento de rastreio individual adequado para o entretenimento dos mais pequenos e respetivas famílias, até uma área de experimentação e seleção de armações com espelho virtual, com destaque para todos os cuidados e exames visuais suportados em tecnologia Essilor, na qual customizar à centésima e prevenir a saúde ocular, são as palavras de ordem.

O ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, foi o local escolhido pela marca para a abertura deste espaço piloto que fica agora disponível a todos os associados da rede.

“A Optivisão+ representa um passo em frente no futuro da cadeia Optivisão, bem como no crescimento de todos os nossos sócios e parceiros, permitindo dar mais saúde à nossa visão, sempre de mão dada com a tecnologia que potencia a longevidade na performance visual. Neste sentido, queremos garantir a experimentação de um exame visual com um processo de 360 graus que proporciona a máxima precisão”, refere André Brodheim, administrador da rede Optivisão.

“Além do negócio em ótica, pretendemos melhorar o acesso dos pacientes a serviços de qualidade superior em saúde visual, seja através dos produtos como dos serviços inovadores que permitem melhorar a atual experiência aquando da visita em ótica. Aliando a nossa experiência, e a dos nossos profissionais, de mais de 30 anos no mercado, com a tecnologia de ponta Essilor, criamos a Optivisão+ que torna real o conceito de um espaço phygital no nosso setor”, acrescenta o mesmo responsável.

Tratam-se de espaços que fomentam a transparência, com uma área totalmente visível do exterior, semi-aberta com grande visibilidade de equipamentos high tech, área de exposição de lentes oftálmicas, medição e parametrização de distâncias naso pupilares, área de experimentação e seleção de armações com espelhos virtuais para seleção de armações ou ecrã e que “proporcionam um serviço de saúde visual inovador, desde o diagnóstico à oficina, o que permite otimizar o atendimento e melhorar a experiência da visita do cliente à loja”, explica André Brodheim.

Em paralelo, está disponível toda uma “tecnologia de exames visuais altamente evoluída que possibilita customizar totalmente as lentes, como o exame VISION – R 800 da Essilor, que permite identificar a prescrição à centésima, ao invés de ser feita em quartos de dioptria como até então,  bem como a profunda análise ao fundo do olho que permite detetar grandes patologias em crescimento atual, como a retinopatia, degeneração macular relacionada com a idade, glaucoma ou catarata”, explica o mesmo responsável.

“Ficamos extremamente orgulhosos por ver os nossos produtos e serviços continuarem a ajudar a criar o futuro da saúde visual em Portugal, como consequência da nossa missão: melhorar vidas, melhorando a visão.  Neste caso, ficamos muito satisfeitos por a Optivisão ter decidido utilizar algumas das soluções mais inovadoras da nossa marca, para ajudar a criar este novo conceito de loja, de forma a fornecer serviços de ótica tecnologicamente avançados, que visam cuidar e melhorar a saúde visual dos portugueses”, refere Ricardo Cadete, diretor comercial da Essilor Portugal.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio, líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica, acaba de inaugurar uma nova unidade franchisada em Mem Martins, no concelho de Sintra. Sob a gestão da Susana Ferreira (foto), esta nova...