Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Pans & Company aplica plano Safe Pans para máxima segurança

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
24/08/2020

A Pans & Company leva a segurança muito a sério e criou o SAFE PANS, um protocolo operacional que cria um ambiente de máxima segurança onde se destacam as seguintes medidas:

Os colaboradores da Pans & Company reforçaram as medidas de higiene das mãos e etiqueta respiratória; todos utilizam máscaras e em algumas funções também viseiras individuais; nos postos de trabalho com interacção com o público foram aplicadas barreiras acrílicas; são também utilizadas luvas em algumas funções das unidades; é realizado o controlo diário de temperatura e foi reforçada a formação no âmbito das boas práticas sobre o COVID19. Já aos clientes é disponibilizada solução para desinfeção de mãos à entrada das unidades e é incentivado o pagamento através de meios eletrónicos.

Nas unidades Pans & Company estão agora  identificados percursos de circulação e foi aplicada sinalética de apoio ao distanciamento social e foi ainda reforçada a desinfeção e limpeza de todos os equipamentos. No delivery, assegurado pela Uber Eats e Glovo, todas as encomendas são seladas e sem contacto, garantido a máxima segurança.

A Pans & Company é uma marca de confiança reconhecida pelos clientes no que se refere à qualidade e sabor dos seus produtos. Utilizando sempre ingredientes frescos e tendo todo o cuidado na confeção dos alimentos, a oferta da marca adequa-se a qualquer momento do dia, desde o pequeno-almoço ao jantar, disponibilizando muitas opções de escolha (quentes e frias) e produtos marcantes, desde os vários tipos de pão (sempre crocante e estaladiço), a conceitos inovadores como o Pans Experience, que permite combinar dois sabores no mesmo menu.

A Pans & Company está presente em Portugal com 44 unidades. A marca procedeu à implantação do novo conceito de restaurante Pans 3.0, um novo ciclo de remodelações que unificou a aposta da Pans na renovação da sua imagem de marca e dos seus activos que agora, para além de uma imagem moderna, passam a dispor de uma zona independente denominada Café Pans, onde os clientes podem desfrutar de uma oferta alargada de cafetaria e de produtos de pastelaria elaborados todos os dias no restaurante, a qualquer hora do dia. Esta nova gama de produtos complementa a tradicional oferta de sandes que prevalece como produto principal da marca, oferecendo uma grande variedade de opções ao nível da combinação de ingredientes e distintos tipos de pão.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise   

APF anuncia a 28ª edição da Expofranchise  

A edição de 2025 da maior feira de franchising da Península Ibérica já tem data e local: a Expofranchise 2025 realizar-se-á nos dias 17 e 18 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa. Promovida pela APF - Associação Portuguesa de Franchising, a Expofranchise 2025...

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

Estas são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025

UNU, House Shine, House Comfort, Vangor, Urban Obras, Fitness Factory, Vivafit, UNU Finance, Aqui Remodelações, Zome, Nata Lisboa, FT30, Portugália e ActionCoach são as marcas já confirmadas para a Roda de Negócios APF 2025. A quinta edição da Roda de Negócios, um...