Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

PaoemCasa lança plataforma 2.0 para gestão de encomendas

Por Infofranchising Infofranchising, Infofranchising - Portugal
25/02/2021

A marca PaoemCasa acabou de lançar a nova plataforma 2.0, para gestão de encomendas dos seus clientes. Por detrás deste software, está uma poderosa ferramenta de apoio à gestão de cada unidade, concebido em linguagens de programação de última geração, suportado por servidores da Google.

O novo software cria rotas de distribuição por GPS, tornando mais ágil a distribuição diária, onde em algumas zonas superam as 250 entregas num intervalo de três horas (das 5H às 8H da manhã). Além disso, melhoraram-se imensas
funcionalidades no site, como a gestão dos catálogos, a etiquetagem, gestão de promo-codes, o cartão recarregável de clientes, emissão de guias de transporte e facturas automaticamente, são algumas das múltiplas funcionalidades do nosso site.


O ano passado foi muito intenso para a nossa rede de unidades. Ultrapassámos o número de 1.1 Milhão de pães distribuídos em todo o país, pelas várias franquias PaoemCasa. Foi um período que a nossa rede de unidades teve um empenho e uma dedicação ímpar. Melhoraram-se processos, lançamos muitos novos produtos, elevámos o nível de serviço.” – refere o fundador do conceito, Marco Pombo.


Este ano a marca arrancou em mais 5 novas cidades. Fernão Ferro, Barreiro, Almada, Odivelas e Pinhal Novo são os projectos mais recentes da marca. Próximo mês, estará presente em mais 2 cidades. Os habitantes destas zonas podem encomendar o seu pão pela internet, com toda a simplicidade e conveniência. São ao dia de hoje 150
as localidades e cidades que a marca está presente, através de 30 unidades criadas no modelo em franchising em todo o país.


Nesta fase que temos estado mais isolados fisicamente, houve imensas descobertas em família, novas brincadeiras, novas séries de televisão, jogos com as crianças, as vantagens do teletrabalho, a telescola e também muitas famílias conheceram o nosso serviço. Neste confinamento não suspendemos a operação em nenhuma cidade onde estamos presentes. Houve aprendizagens no passado ano em Março e Abril, o que nos permitiram estar melhor preparados para o pico de vendas nesta fase.” – referiu Marco Pombo. 


No final do passado mês, a marca lançou uma campanha na TV, de forma a dar a conhecer o seu serviço a mais famílias. 

A plataforma PãoemCasa (www.paoemcasa.pt) envolve uma loja online, um parceiro para a gestão de pagamentos electrónicos, um poderoso ERP para emissão de guias de transporte e toda a facturação, e tudo isto, a trabalhar de forma sincronizada ao longo de todo o dia, havendo poucas tarefas manuais envolvidas para o gestor da unidade.


Não temos lojas brick. Só temos lojas click. Isto é algo disruptivo na categoria de produtos que vendemos. Demos um passo quando muitos não acreditavam que fizesse algum sentido. Todo o projecto está alinhado com a tendência do retalho actual: Anytime, AnyWhere,AnyDevice, AnyContent em vez do que muitos ainda acreditam ser o formato correcto: «Location. Location, Location». Por isso mesmo, podemos ambicionar crescer muito mais, ter bons franquiados e “embaixadores” da nossa marca em mais cidades, e proporcionar o serviço a muitas mais famílias. O nosso principal investimento nesta fase, passa por promover o conceito, que ainda é desconhecido por muita gente. E claro, ao mesmo tempo encontrar os franquiados certos. Não queremos especialistas em gestão ou comércio online. Queremos sim empreendedores com muita energia e paixão por serviço ao cliente. A forma de fazer um trabalho excepcional, é sem dúvida gostar muito do que se faz.“ – explicou Luis Amorim, o responsável de expansão da marca.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Interdomicilio cresce na Grande Lisboa com abertura em Sintra

Com mais de 14 anos de experiência, a Interdomicilio, líder em serviços domésticos e cuidados assistenciais na Península Ibérica, acaba de inaugurar uma nova unidade franchisada em Mem Martins, no concelho de Sintra. Sob a gestão da Susana Ferreira (foto), esta nova...