Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Parfois quer triplicar número de lojas em seis anos

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
14/07/2017

A Parfois anunciou esta quinta-feira (13 de julho) que pretende triplicar o seu número de lojas nos próximos seis anos. Contas feitas, as 750 lojas do portefólio da marca nacional, passarão a ser 2250 em 2023.

Numa nota enviada às redações, a marca refere que a alavancar este ambicioso plano de expansão estará o Oracle Retail Merchandise Operations Suite e o Oracle Retail Warehouse Management System, tecnologias que ajudarão a Parfois a gerir os cerca de 3500 SKU’s que desenvolve por estação, assim como novos produtos e merchandising que dão entrada nas lojas todas as semanas.

“Antes de implementarmos o Oracle Retail os nossos processos de merchandising não podiam escalar para suportar os novos modelos de negócio. Alguns dos nossos principais processos eram suportados por ferramentas baseadas em Excel sujeitas a erro humano e a incoerências”, explica Frederico Santos, CIO e CFO da Parfois. “A nossa iniciativa transformacional permitiu-nos evoluir e capacitou-nos para respondermos de forma eficiente às atuais e futuras oportunidades de crescimento. Ao ganharmos maior visibilidade sobre os inventários e ao adotarmos as melhores práticas, podemos antecipar a procura e planear melhor a distribuição dos produtos. Graças à robustez desta ferramenta da Oracle podemos agora dispor de um motor fiável para suportar as nossas principais operações.”

“Estamos muito satisfeitos por podermos contribuir para o sucesso e para a expansão da Parfois. O merchandising é a espinha dorsal do negócio do retalho e nós continuamos a investir no desenvolvimento das nossas soluções de topo de gama. O nosso objetivo é acelerar a tomada de decisões críticas através de interfaces modernas e poderosas, e de painéis personalizados vocacionados para os retalhistas”, afirma Ray Carlin, Senior Vice President e General Manager da Oracle Retail.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...