Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Parfois quer triplicar número de lojas em seis anos

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
14/07/2017

A Parfois anunciou esta quinta-feira (13 de julho) que pretende triplicar o seu número de lojas nos próximos seis anos. Contas feitas, as 750 lojas do portefólio da marca nacional, passarão a ser 2250 em 2023.

Numa nota enviada às redações, a marca refere que a alavancar este ambicioso plano de expansão estará o Oracle Retail Merchandise Operations Suite e o Oracle Retail Warehouse Management System, tecnologias que ajudarão a Parfois a gerir os cerca de 3500 SKU’s que desenvolve por estação, assim como novos produtos e merchandising que dão entrada nas lojas todas as semanas.

“Antes de implementarmos o Oracle Retail os nossos processos de merchandising não podiam escalar para suportar os novos modelos de negócio. Alguns dos nossos principais processos eram suportados por ferramentas baseadas em Excel sujeitas a erro humano e a incoerências”, explica Frederico Santos, CIO e CFO da Parfois. “A nossa iniciativa transformacional permitiu-nos evoluir e capacitou-nos para respondermos de forma eficiente às atuais e futuras oportunidades de crescimento. Ao ganharmos maior visibilidade sobre os inventários e ao adotarmos as melhores práticas, podemos antecipar a procura e planear melhor a distribuição dos produtos. Graças à robustez desta ferramenta da Oracle podemos agora dispor de um motor fiável para suportar as nossas principais operações.”

“Estamos muito satisfeitos por podermos contribuir para o sucesso e para a expansão da Parfois. O merchandising é a espinha dorsal do negócio do retalho e nós continuamos a investir no desenvolvimento das nossas soluções de topo de gama. O nosso objetivo é acelerar a tomada de decisões críticas através de interfaces modernas e poderosas, e de painéis personalizados vocacionados para os retalhistas”, afirma Ray Carlin, Senior Vice President e General Manager da Oracle Retail.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

Chave Nova é a mais nova marca associada da APF

A Chave Nova, marca em crescimento e expansão no mercado imobiliário nacional é a mais nova associada da APF - Associação Portuguesa de Franchising. A Chave Nova é uma marca 100% nacional que, ao longo de mais de 20 anos no mercado imobiliário, tem demonstrado um...

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

Um Impulso Positivo para o Sector de Franchising em Portugal

A recente notícia sobre operadores de lojas a acusarem a Vodafone britânica de enriquecimento injusto durante a pandemia pode, à primeira vista, projetar uma sombra sobre o sistema de franchising. Ainda assim, esta situação, apesar de negativa no seu contexto...