Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Phone House nomeia novo diretor geral

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
17/10/2017

A Phone House tem um novo diretor geral no mercado português. Nuno Pratas Vital assume o cargo depois de 20 anos ligado ao sector do retalho e ao mercado das Tecnologias de Informação.

De acordo com a Phone House, “Nuno Vital terá como principal responsabilidade a liderança da estratégia de inovação e crescimento da Phone House em Portugal, contribuindo para o crescimento da companhia, acelerando os processos de transformação necessários para potenciar o desenvolvimento e crescimento planeados, consolidando a Phone House como empresa e marca de referência, líder no retalho especializado de telecomunicações e multimédia.”

Para o novo diretor geral em Portugal, “é uma honra e uma oportunidade extraordinária liderar a Phone House em Portugal, especialmente neste contexto de grande aceleração tecnológica e transformação digital das empresas. Sendo que os meus grandes objetivos são o aumento de notoriedade e consolidação da marca Phone House, o desenvolvimento e consolidação do novo conceito de loja e de canais bem como o alargamento da oferta de produtos e serviços e das áreas de negócio. Temos a ambição de fortalecer a liderança e a diferenciação no mercado, ultrapassando e surpreendendo as práticas comuns de retalho de telecomunicações. E estes objetivos só serão alcançáveis com o apoio e dedicação dos nossos colaboradores e em estreita articulação com os nossos parceiros”.

Nuno Vital esteve nos últimos 17 anos na Sonae Distribuição, designadamente na Worten Ibérica, com responsabilidades Ibéricas de Direção Comercial e de Desenvolvimento de Negócios, tendo ainda desempenhado nesta insígnia funções de Business Unit Manager Telecom; Head of After-Sales and Services e Head of Business Development and Supply Chain.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Meneo é a mais nova marca associada da APF

Meneo é a mais nova marca associada da APF

A Meneo, marca 100% portuguesa que aposta num conceito inovador de frango personalizado em formato dark kitchen, é a mais recente marca associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising. Com uma proposta irreverente, alinhada com as novas exigências do...

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...