Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Phone House nomeia novo diretor geral

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
17/10/2017

A Phone House tem um novo diretor geral no mercado português. Nuno Pratas Vital assume o cargo depois de 20 anos ligado ao sector do retalho e ao mercado das Tecnologias de Informação.

De acordo com a Phone House, “Nuno Vital terá como principal responsabilidade a liderança da estratégia de inovação e crescimento da Phone House em Portugal, contribuindo para o crescimento da companhia, acelerando os processos de transformação necessários para potenciar o desenvolvimento e crescimento planeados, consolidando a Phone House como empresa e marca de referência, líder no retalho especializado de telecomunicações e multimédia.”

Para o novo diretor geral em Portugal, “é uma honra e uma oportunidade extraordinária liderar a Phone House em Portugal, especialmente neste contexto de grande aceleração tecnológica e transformação digital das empresas. Sendo que os meus grandes objetivos são o aumento de notoriedade e consolidação da marca Phone House, o desenvolvimento e consolidação do novo conceito de loja e de canais bem como o alargamento da oferta de produtos e serviços e das áreas de negócio. Temos a ambição de fortalecer a liderança e a diferenciação no mercado, ultrapassando e surpreendendo as práticas comuns de retalho de telecomunicações. E estes objetivos só serão alcançáveis com o apoio e dedicação dos nossos colaboradores e em estreita articulação com os nossos parceiros”.

Nuno Vital esteve nos últimos 17 anos na Sonae Distribuição, designadamente na Worten Ibérica, com responsabilidades Ibéricas de Direção Comercial e de Desenvolvimento de Negócios, tendo ainda desempenhado nesta insígnia funções de Business Unit Manager Telecom; Head of After-Sales and Services e Head of Business Development and Supply Chain.

Notícias relacionadas

APF entrega Selos de Excelência 25 na Expofranchise 2025

APF entrega Selos de Excelência 25 na Expofranchise 2025

Os “Selos de Excelência APF” são uma distinção de qualidade concedida anualmente a marcas que demonstram os mais altos índices de satisfação dos seus franqueados. O selo é atribuído após uma pesquisa de satisfação rigorosa, realizada por uma entidade externa especializada, que avalia diversas dimensões como suporte, economia, operações e sustentabilidade, conferindo credibilidade à marca no mercado.