Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Português assume liderança da zona Este dos EUA na McDonald’s

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
06/03/2018

Mário Barbosa, que até aqui era Diretor-Geral da McDonald’s Espanha, vai assumir a presidência da Zona Este da McDonald’s nos Estados Unidos da América.  John Alves assume a Direção-Geral da McDonald’s Espanha, revela a companhia numa nota enviada às redações.

Mário Barbosa ficará responsável por mais de 6 mil restaurantes e é primeiro quadro não americano a integrar a equipa de direção da McDonald’s EUA. “Há 19 anos na McDonald’s, Mário Barbosa era Presidente e Diretor-Geral da McDonald’s Espanha desde outubro de 2014, num dos mercados mais importantes para a McDonald’s a nível europeu, com mais de 510 restaurantes e cerca de 24 mil colaboradores. O percurso de Mário Barbosa na McDonald’s iniciou-se em 1999, como Responsável de Marketing, e desempenhou o cargo de Diretor-Geral da McDonald’s Portugal, entre 2008 a 2014, altura em que foi convidado a dirigir o mercado espanhol”, conta a cadeia de restaurantes de fast food.

John Alves, Diretor Geral da McDonald's Espanha

John Alves, Diretor Geral da McDonald’s Espanha

Já John Alves, que assumirá a liderança do mercado espanhol, conta com 15 anos de percurso na McDonald’s, empresa na qual entrou em 2003 como Gestor de Marketing. “Em setembro de 2008 foi nomeado Diretor de Marketing para a região Sul da Europa. Em 2011 regressa a Portugal, como Diretor de Marketing e Comunicação e em 2014 é promovido a Vice-Presidente de Food, Strategy & Insight para a McDonald’s Europa”, refere ainda a McDonald’s.

Antes de ser nomeado para dirigir a McDonald’s Espanha, John Alves desempenhava a função de Vice-Presidente de Marketing dos mercados com alto potencial de crescimento, que incluem Espanha, China, Itália, Polónia, Rússia, Coreia, Suíça e Holanda.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Quem é o Franchisado do Futuro?

Quem é o Franchisado do Futuro?

O mundo mudou – e o franchising está a mudar com ele. A pandemia acelerou transformações profundas nos comportamentos, nas prioridades e nas aspirações das pessoas, e essas mudanças refletem-se de forma clara no perfil dos novos candidatos a franchisado. Já não basta...

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Bibi é a mais nova marca associada da APF

Fundada em 1949, a Bibi é pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil e com indústria própria, atua por meio do modelo de franquias há mais de 15 anos. Especialista no público infantil, a marca desenvolve produtos com tecnologia que visam contribuir para o...