Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Produtos para a barba são negócio!

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
03/03/2016

Que as barbearias com ‘onda’ vintage estão a dar que falar em vários cantos do mundo, já todos sabemos. Mas o verdadeiro sucesso está naqueles que souberam aproveitar a tendência para criar produtos que respondam a esta crescente moda. É que com cada vez mais empreendedores a abrirem espaços tradicionais para fazer a barba à navalha, a procura por produtos do tempo dos nossos avós também está a crescer.

De acordo com a revista brasileira Pequenas Empresas & Grandes Negócios, no Brasil, são cada vez mais os homens que procuram deixar a barba crescer, o que exige consequentemente maiores cuidados. Vinícius Vasconcelos, empreendedor com 29 anos, percebeu que esse era um mercado promissor e criou a ‘Don Alcides Barber Shop’.

Apostado em criar produtos inovadores para o tratamento e manutenção da barba, que estavam em falta no mercado brasileiro, o jovem empresário decidiu juntar-se a dois amigos e a uma engenheira química para desenvolver as suas próprias fórmulas.

Hoje, têm um site com um portfólio de 26 produtos, no qual constam opções como cremes hidratantes, cera para cabelo e hidratante para a barba. Para além do site, os produtos da marca brasileira estão já presentes em cerca de 180 barbearias do país.

Em Portugal, também houve quem soubesse aproveitar a moda. Já com cinco anos, o projeto da Antiga Barbearia de Bairro surgiu com o mesmo intuito: reavivar o ritual do barbear, colocando um novo ênfase no método tradicional, à navalha.

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...