Quer abrir um negócio? A maior feira de franchising do país está quase aí
Gostava de abrir um negócio? A Expofranchise, a maior feira de franchising do país, já confirmou a presença de 34 marcas e 16 setores de atividade diferentes, uma das edições mais completas de sempre desde que começou, há 21 edições atrás. Em 2016, a feira de franchising regressa ao Centro de Congressos do Estoril, já nos próximos dias 30 de junho e 1 de julho.
Entre as marcas já confirmadas contam-se o Centro Internacional de Laser, a Cooperfinance, a Coviran, a Decisões e Soluções, a DS Seguros, a Elygas, a Flormar, a Grab & Go, a Guard Clean, a House Shine, a Infotactile, a Interdomicílio, a Le Kioske à Pizzas, a Mail Boxes Etc., a Max Finance, a Melom Obras, o Meu Super, o Minipreço, a Minnie Store, a Prauts International, a Presto Pizza, a Quasi Pronti, a Querido Mudei a Casa Obras, a Remax, a Shrimp House, a Spar, a Speed Queen, a Stenders, a Tanquilidade, a Well’s, a UNU, a Urbas Obras e a Yafotomaton.
A Shrimp House, uma das marcas já confirmadas para o evento, está presente no setor alimentar há cerca de 30 anos, sendo reconhecida em mercados como o Brasil e os Estados Unidos da América.
A sua participação na feira de franchising está relacionada com o objetivo de “ser reconhecida como a melhor escolha entre os restaurantes especializados em frutos do mar, em Portugal e zona EMEA, com receitas saborosas, um serviço de qualidade e preços justos”, revela a empresa ao Infofranchising.
A DS Seguros, por sua vez, que também marcará presença, pretende abrir 200 agências nos próximos dois anos, e aproveitará esta oportunidade para apresentar o seu negócio a potenciais franchisados. A esta juntar-se-á, ainda a Decisões e Soluções, empresa especializada em serviços de aconselhamento ao nível da compra e venda de imóveis, que conta já com 100 agências e cerca de 150 mil clientes, pretendendo agora expandir a rede, e a Presto Pizza, que revela que “a qualidade e sabor tradicional das nossas pizzas faz sucesso entre os nossos clientes, permitindo-nos crescer de forma sustentada ao longo dos últimos 15 anos”. De acordo com a marca, a feira de franchising servirá como uma oportunidade para apresentar “todas as razões para querer abrir um negócio Presto Pizza”.
Mas as novidades da Expofranchise não se ficam apenas pela grande aderência das marcas. Este ano a feira de franchising estreia a bilheteira online para facilitar as entradas aos visitantes. Através do site oficial do evento, os visitantes poderão comprar o seu bilhete de forma simples, rápida e com desconto, uma forma de oferecer maior comodidade aqueles que planeiam procurar a sua oportunidade de negócio em franchising.
Se está à procura de um negócio em franchising acompanhe todas as novidades sobre a maior feira de franchising do país em www.infofranchising.pt.