Quer abrir um negócio de perfumes? Conheça as opções na Expofranchise
A Expofranchise, feira de franchising que se realiza já nos próximos dias 5 e 6 de junho, no Centro de Congressos do Estoril, e que é organizada pela IFE e pelo IIF – Instituto de Informação em Franchising, contará este ano com o setor de perfumarias em peso.
Clone by Ana, III Sensu, La Botica de los Perfumes, Kioma e Refan são as marcas da área das perfumarias que já asseguraram a sua presença numa das maiores feiras de franchising em Portugal.
A menos de um mês da realização, a organização da feira de franchising conta já com a confirmação da presença de algumas das maiores marcas de franchising de vários setores a operar no país: Clickviaja, note!, Well’s, Meu Super, Low-Cost.Come, Loja do Condomínio, Dia, Coviran, Spar, Aloha, Icesoft, Magnólia Silver Jewlery, Partyland, InnovDigital, Prauts International, House Shine, Ideal Canalizador e Ideal Electricista.
“Sob o lema ‘Expandir Redes, Criar Relações’, a Expofranchise é o ponto de encontro obrigatório entre as marcas que pretendem expandir o seu negócio e os empreendedores que querem criar o seu negócio através da adesão a uma marca de franchising”, segundo a organização.
No ano de 2014, o número de visitantes da Expofranchise registou um crescimento de 33%, com a visita de cerca de 2000 empreendedores. Durante a feira de franchising, estiveram presentes cerca de 70 marcas de setores tão diversos como consultoria financeira e de gestão, consultoria de TI, imobiliário e arrendamento, serviços a particulares, distribuição, comércio de artigos de papelaria e livraria, seguros, perfumaria e cosmética, moda, marketing digital, apoio domiciliário, estética, cigarros eletrónicos, lavandaria, restauração, viagens, mediação de obras ou parafarmácia.
A última edição foi ainda marcada por debates que abordaram temas que um empreendedor deverá ter em consideração na altura de abrir um negócio em franchising: fontes de financiamento, business plan e contratos de franchising