Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Quer abrir um negócio de perfumes? Conheça as opções na Expofranchise

Por Infofranchising , Infofranchising - Portugal
15/05/2015

A Expofranchise, feira de franchising que se realiza já nos próximos dias 5 e 6 de junho, no Centro de Congressos do Estoril, e que é organizada pela IFE e pelo IIF – Instituto de Informação em Franchising, contará este ano com o setor de perfumarias em peso.

Clone by Ana, III Sensu, La Botica de los Perfumes, Kioma e Refan são as marcas da área das perfumarias que já asseguraram a sua presença numa das maiores feiras de franchising em Portugal.

A menos de um mês da realização, a organização da feira de franchising conta já com a confirmação da presença de algumas das maiores marcas de franchising de vários setores a operar no país: Clickviaja, note!, Well’s, Meu Super, Low-Cost.Come, Loja do Condomínio, Dia, Coviran, Spar, Aloha, Icesoft, Magnólia Silver Jewlery, Partyland, InnovDigital, Prauts International, House Shine, Ideal Canalizador  e Ideal Electricista.

Sob o lema ‘Expandir Redes, Criar Relações’, a Expofranchise é o ponto de encontro obrigatório entre as marcas que pretendem expandir o seu negócio e os empreendedores que querem criar o seu negócio através da adesão a uma marca de franchising”, segundo a organização.

No ano de 2014, o número de visitantes da Expofranchise registou um crescimento de 33%, com a visita de cerca de 2000 empreendedores. Durante a feira de franchising, estiveram presentes cerca de 70 marcas de setores tão diversos como consultoria financeira e de gestão, consultoria de TI, imobiliário e arrendamento, serviços a particulares, distribuição, comércio de artigos de papelaria e livraria, seguros, perfumaria e cosmética, moda, marketing digital, apoio domiciliário, estética, cigarros eletrónicos, lavandaria, restauração, viagens, mediação de obras ou parafarmácia.

A última edição foi ainda marcada por debates que abordaram temas que um empreendedor deverá ter em consideração na altura de abrir um negócio em franchising: fontes de financiamento, business plan e contratos de franchising

Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio
Pub Anúncio

Notícias relacionadas

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

Convenção NBRAND 2025 reuniu toda a rede de franchising do grupo

O Grupo NBRAND, líder nacional em franchising, realizou a sua Convenção Nacional 2025, um evento que reuniu os franqueados e principais patrocinadores da rede no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em Viseu. Com uma forte componente de partilha, inspiração e...